Vila Azul do Mar tem programação multicultural no fim de semana

viladomar

Em um ambiente aconchegante e agradável que une conforto, diversão e boa gastronomia a Vila Azul do Mar, espaço de convivência da área externa do Beach Park, promove uma programação especial. Neste fim de semana, a Vila será invadida por atrações culturais que envolvem shows, danças e teatros musicais.

A programação inicia nesta quinta-feira (26), com o show pop rock da banda O Verbo, a partir das 20 horas.  Na sexta-feira (27), o palco principal da Vila Azul do Mar vai receber a performance de Gleidson Jackson, um dos melhores covers do Rei do Pop, Michael Jackson. No sábado (28), o grupo Estrelas da Rua resgata a cultura local e nacional por meio da montagem de danças, lendas e poesias em uma apresentação que demonstra o modo de viver do povo cearense. No domingo (29), haverá o incrível show do mágico Éflen, que traz demonstrações de ilusionismo para divertir e impressionar os frequentadores da Vila Azul do Mar.

Vila Azul do Mar

Com localização estratégica, na entrada do Beach Park, a Vila Azul do Mar tem um clima único, com visual rústico que lembra uma vila de pescadores e trazendo um ambiente acolhedor, com lounges feitos especialmente para um tom de simplicidade e harmonia ao local. Entre os ambientes, estandes de venda com guloseimas, açaí, tapioca, água de coco, churros, pipocas, além dos quiosques do BeachCard e do Beach Park Vacation Club e uma sorveteria da Dilleto.

Também marcam presença as lojas do próprio Beach Park: Shop Shop, Love & Peace Rocks, Sunwear, além de bem estruturada loja de artesanatos desenvolvida pelo designer Marcelo Rosenbaum, que tem como pauta os valores da brasilidade em seu trabalho. A Vila também traz um teatro, dois restaurantes, um quiosque para jogos, uma decoração especial com riacho e fonte, espaço para crianças e lojas variadas.

Beach Park – Com 30 anos de história, o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas dopelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco, a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento ocupa hoje mais de 160 mil m² e reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, inaugurou, no fim de 2015, o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo, ano em recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático domundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul doMar, espaço de convivência, entretenimento e serviços.

Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.

Serviços Beach Park

Site: HTTP://www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark
Telefone: (85) 4012-3000

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*