“Uma noite apaixonada” acontece em Fortaleza

822739d4-6b0c-402d-bfed-e0df1db5d312

A noite deste sábado, dia 28 de maio, promete ser uma das mais românticas para os fãs de forró em Fortaleza. Acontece na Casa de Forró, a partir das 22 horas, o evento “Uma Noite Apaixonada” com shows de três grandes destaques dentre as bandas do estilo musical com foco em melodias mais sentimentais.

Sobem ao palco para executar hits para lá de inesquecíveis as atrações Conde do Forró, Gigantes de Brasil e Musa TOP. Entre as novidades de cada uma, o Conde do Forró apresenta ao público de Fortaleza seu novo cantor, David Castro. O jovem assume o vocal ao lado de Joyce Taynah. Eles já possuem um dos CDs mais baixados na internet, mesmo com recente lançamento, e novamente estão no hall das mais pedidas nas rádios.

Outra estreia da noite é o retorno do maior trio de cantores da história da banda Calcinha Preta. Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvania Aquino, que recentemente anunciaram a reunião deles para reviverem tantos momentos de sucesso de suas carreiras, agora são Gigantes do Brasil. Esta é a primeira vez deles no Ceará após o início desse novo momento.

Também com novidades a apresentar somente no palco, o Forró Musa TOP, promete mais uma vez fazer bonito e levar os muitos corações a circunstâncias de vibração, sofrência e mais.

Serviço – “Uma noite apaixonada” na Casa de Forró

Valor: R$ 20 (individual – unissex – meia)

Vendas: Na bilheteria da Casa de Forró.

Informações: 85 3264-8091

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*