TV NordesteVIP Comemorou 2 Anos de Sucesso com Entrega do”Troféu Personalidades Vips 2016”

aniversario-tv-nordeste-vip-010

A Festa de 2 Anos da TV NordesteVIP, agitou Fortaleza de forma glamourosa na última Terça-feira 04 de Outubro no Iluminato Buffet, com uma decoração luxuosa e traços de requinte em todo o ambiente, reunindo Artistas, imprensa e convidados ilustres para juntos brindar esse momento de grande comemoração.

vff_2593_p

vff_2565_p

Onde nesse ano homenageou com ”Troféu TV Nordeste VIP 2016”, empresas e personalidades que são exemplos de empreendedorismo local, além de grandes nomes da música como foi no caso da Cantora ”Laninha Show, da ”Dupla Luis Marcelo & Gabriel” e do Cantor ”Avine Vinny”.

aniversario-tv-nordeste-vip-118

O Portal NordesteVip possui 14 anos de mercado, foi uma iniciativa dos empreendedores Bruno Barreto e Philippe Felix, uma parceria que conquistou a credibilidade de vários leitores em todo Nordeste e esta em crescente desenvolvimento com diversas informações sobre os principais eventos de musica, moda, cultura, esporte, diversão e arte…

aniversario-tv-nordeste-vip-164

A TV NordesteVip caminha para o mesmo processo de sucesso do portal NordesteVip, com apenas dois ano de existência já esteve presente em vários eventos e reuniu os principais artistas que estiveram em Fortaleza. Mas, a equipe da TV NordesteVip esta se reposicionando no mercado com muitas novidades e mudanças que tem tudo para ser um grande sucesso de público e de critica.

aniversario-tv-nordeste-vip-309

O mestre de cerimônia Andre Morrevi, apresentou de forma descontraída o momento mais solene da festa, fazendo todos os convidado se envolverem no clima de alegria do evento. Tendo apresentação especial da Aria Concertos na vozes contagiante de Itauana Ciribelle, Leandro Cavalcanti e Bruno Bessa. Além do lindo texto falado pelo estimado e querido amigo Jornalista Eduardo Galdino.

vff_2795_p

Gostaríamos de Agradecer imensamente a todos os parceiros do evento, que contribuíram para o resultado da festa e toda sua elegância, além da querida Cerimonialista Elen Bezerra, que se dedicou para realizar uma festa com a qualidade e beleza, característica sempre presente em todo os eventos organizados por essa competente profissional.

_mg_9202

Falando nos convidados não podemos deixar de destacar os looks elegantes e charmosos com as principais tendências de moda que eles vestiram no  evento, além de esbanjarem simpatia e beleza em um clima descontraído de uma reunião de amigos, características marcante dos eventos da TV NordesteVip.

aniversario-tv-nordeste-vip-221

aniversario-tv-nordeste-vip-297

aniversario-tv-nordeste-vip-172

aniversario-tv-nordeste-vip-057

_mg_9228

aniversario-tv-nordeste-vip-032

aniversario-tv-nordeste-vip-078

vff_2771_p

aniversario-tv-nordeste-vip-038

_mg_9312

aniversario-tv-nordeste-vip-291

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips aos amigos da Imprensa:

A Fun TV na pessoa do querido Claudio Ary;

A querida amiga Cleane Fontenele do Programa Corpo Estilo de Vida;

Ao Colunista Luciano Rocha;

A Colunista Patricia Porto;

A Two Press das queridas Evelane Barros e Carol Vasconcelos !

Agradecimentos Vips aos Fotógrafos:

Ao querido Luciano Gomes;

A querida Vana Fernandes;

Ao querido Firmo Filho !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*