Solange Almeida grava com Walkyria Santos clipe da nova música do Solteirões do Forró

unnamedsol 

As cantoras gravaram juntas o clipe da canção ‘Você Não Vale Nada’. As duas vozes mais conhecidas do cenário forrozeiro fizeram um dueto pela primeira vez. 

Dois mil e dezesseis foi um ano de muitas parcerias no mercado da música. Mas, sem dúvidas, o dueto entre Solange Almeida e Walkyria Santos veio para fechar o ano com chave de ouro. As cantoras gravaram juntas o clipe da canção ‘Você Não Vale Nada’, que faz parte do novo repertório da banda Solteirões do Forró, da qual Walkyria é vocalista ao lado de Zé Cantor. 

unnamedsol2

O videoclipe está previsto para ser lançado na tarde desta quinta-feira (1), no You Tube. O trabalho foi gravado em um estúdio situado em Fortaleza-CE, cidade onde residem as cantoras. A produção de ‘Você Não Vale Nada’ é de Menudinho e composição de Cleber Show, Guedes Neto e Menudinho.

Não é a primeira parceria entre Walkyria Santos e um comandante do grupo Aviões do Forró. No começo do ano, a cantora gravou o clipe da música ‘Primeiro Ponto’ com Xand Avião. O hit foi sucesso absoluto e alcançou o topo de várias rádios do Brasil. 

Solange Almeida afirma ser fã de Walkyria Santos, desde quando a loira brilhava nos palcos com a banda Magníficos. Hoje, à frente da Solteirões do Forró, Walkyria continua sendo uma das vozes mais lembradas no cenário forrozeiro, pela forma romântica – porém marcante – de como interpreta as canções. 

As duas potências do forró formam a dupla feminina mais conhecida pelos fãs do ritmo que é genuinamente nordestino. Sol, dona de uma voz forte e inconfundível que conquistou o Brasil com sucessos interpretados por ela; e Wal que apresentou ao mundo os encantos do forró romântico.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*