Sindicarnes promove mais uma edição do Jantar do Boi com homenageados de diversos segmentos

unnamedjant
 
Na próxima segunda-feira (5), no Ilmar Buffet,o Sindicato Atacadista de Carnes de Fortaleza (SINDICARNES) prestará homenagem a personalidades e empresas que muito contribuíram para o fortalecimento do segmento no Estado, seja promovendo e divulgando o nome da entidade ou orientando as ações por ela desenvolvida em prol de seus filiados e da população cearense.
 
O objetivo deste Encontro, que acontece anualmente, é consolidar a atuação da entidade no Ceará, além de fortalecer os vínculos de amizade dos associados com autoridades locais e lideranças empresariais do setor público e privado, respectivamente.
 
O evento nasceu da necessidade de se apresentar o Sindicato à comunidade local de uma forma mais ampla e também de se criar um momento onde todos os associados e amigos, como uma grande família, pudessem realizar sua Confraternização Natalina e, dessa forma, homenagear a própria categoria e seguimentos afins.
 
Desde a criação, os Sindicatos do Comércio Varejista e do Sindicato Atacadista de Carnes de Fortaleza, contam uma trajetória de lutas, conquistas e forte representação e defesa das categorias que representam.
 
Nesta edição de 2016, o XVII JANTAR DO BOI  homenageia personalidades e pessoas jurídicas nas seguintes categorias:
 
·         VAREJO:  LM BOVINOS (REPRESENTADO POR RAUL LIRA MESQUITA)
 
·         ATACADO: BOIADA BOVINOS DE ABATE (JOAQUIM ODILON DEOLIVEIRA *IN MEMORIAN)
 
·         JORNALISTA: LÉO CAPIBARIBE
 
·         PERSONALIDADE:  CID MARCONI
 
·         POLÍTICA: VEREADOR BENIGNO DE SOUSA CARNEIRO JUNIOR
 
Serviço
 
XVII Jantar do Boi 
Local: Ilmar Buffet
Horário: 20 horas
 
*Evento para  convidados

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*