Saúde e Vida O Bom Vizinho em Fortaleza promoverá o maior passeio ciclístico do estado

unnamedpin

De 18 a 20 de novembro, o Pinheiro Supermercado realiza o Saúde e Vida O Bom Vizinho em Fortaleza. A ação, que visa estimular a adoção de hábitos de vida mais saudáveis na população em geral, levará aos fortalezenses, pela terceira vez, uma programação rica em informações sobre saúde e bem estar, por meio de workshops e oficinas, experiências práticas de vida saudável, como aula de zumba, e ainda, um passeio ciclístico, em parceria com a Ceará Bike, que deverá ser o maior já realizado no estado, com a participação de mais de mil pessoas. O evento promoverá ainda o sorteio de bicicletas e diversos brindes. Todas as unidades do Pinheiro Supermercado serão contempladas com alguma ação.

Na sexta-feira (18), o Saúde e Vida O Bom Vizinho tem início às 6 horas, com um aulão de zumba, no estacionamento da loja do bairro Maraponga. No mesmo dia, o evento prossegue com o workshop “Escolhas para uma vida mais saudável”, conduzido pela nutricionista da Roma Distribuidora, Samya Lima, às 15 horas, na loja do Mondubim.

No sábado (19), a partir das 10 horas, na unidade do bairro Pan Americano, acontece o Chefinho Show, oficina de culinária para crianças, que será conduzido pela chef do Pinheiro Supermercado, Naara Barros. Também no segundo dia, às 15 horas, é a vez dos adultos aprenderem receitas práticas e deliciosas no Chef Show, com a culinarista da Nossa Fruta, Marina Araújo, às 15 horas, na loja da Messejana.

O evento encerra no domingo (20), com um mega passeio ciclístico. A ideia é estimular cada vez mais a inclusão da atividade física no cotidiano dos “vizinhos”, colocando as pessoas para pedalar em um animado trajeto. A concentração e entrega dos kits acontece às 7 horas, no Pinheiro Supermercado da Washington Soares, e o passeio inicia às 7h30. Nesta edição, os kits contarão pela primeira vez com uma camisa ciclista com zíper e bolso e mais de 30 itens. As inscrições para o passeio, que dão direito ao kit, estão sendo realizadas em todas as lojas do Pinheiro Supermercado ou pelo site www.cearabike.com.br/pinheiro pelo valor de R$ 29,90. E para participar de qualquer uma das outras atividades, basta inscrever-se, gratuitamente, na loja onde será realizada.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*