Réveillon Premier do Iate Clube de Fortaleza brinda a chegada de 2017 com ambientes temáticos e shows especiais

alin

O principal réveillon de clube social do Ceará já tem atrações confirmadas para brindar a chegada de 2017 com estrutura de ponta e público limitado na orla da capital. No dia 31 de dezembro, o prestigiado Iate Clube de Fortaleza recebe o “Réveillon Premier”, evento que proporcionará uma experiência única de passar a virada do ano em espaços paradisíacos, atrações musicais nacionais e locais, show pirotécnico e serviços especiais all inclused de bebidas e buffet.

Com três ambientes – Ibiza, Capri e Santorini – a festa ganha decorações que remetem às paradisíacas ilhas hispânica, italiana e grega, respectivamente, oferecendo ainda buffet especial e open bar de cerveja, whisky, vodka e Chandon. A festa ainda conta com o camarote exclusivo Chandon Bubble Lounge, com boate no andar superior do clube e serviço de open bar prime (Chandon Brut, Vodka Belvedere, Whisky 12 anos, cerveja, refrigerante e água).

Como a música de qualidade não poderia ficar de fora da festa, o Réveillon Premier do Iate Clube traz dois nomes consagrados. A voz baiana de Carla Cristina, cantora consagrada da axé music, e o swing da banda Caribbean Kings garantem o agito no palco até o amanhecer. A música eletrônica fica por conta do Dj Daniel de Paula e uma playlist de sucessos dos anos 70, 80 e 90.

Os ingressos já estão à venda com preços especiais para associados do próprio Iate. O Réveillon Premier do Iate Clube de Fortaleza é uma iniciativa dos comodoros Licínio Corrêa e Chiquinho Aragão.

jazz
Atrações musicais

Carla Cristina: Cantora e apresentadora, Carla Cristina tem quinze anos de carreira e é uma mulher tipicamente brasileira que faz o Brasil dançar e cantar. Em 1996, foi eleita Cantora Revelação do Carnaval de Salvador. No ano de 1998, à frente do grupo As Meninas, teve seu talento lançado para todo o país. Foram quatro anos de muitos shows mundo afora. Em seguida, Carla Cristina partiu para carreira solo e gravou o disco Brasileira, comemorando seus 10 anos de carreira e mostrando uma face que vai além da Axé Music. A Bahia serviu de fonte de inspiração em 2005, no disco “Coisas do Axé”. O novo CD da cantora, “Como Por Encanto”, já chega as lojas com o sucesso “Hit descarado”, “Como por encanto” e a música de trabalho “Vai viver sem mim”.

Caribbean Kings: Considerada pela crítica especializada a melhor banda de show do Ceará, e uma das melhores do Brasil, a Caribbean Kings já participou de inúmeras festas e shows de relevância nacional e internacional. Constam no elenco 14 músicos, que apresentam no palco um repertório que passeia pelos vários estilos musicais (latinos, dance, flashbacks, forró, axé, sertanejo, clássicos mundiais, bossa nova, sambas e demais rítmos brasileiros). Lançada em agosto de 1999, completou, em 2016, 17 anos de sucesso.

Serviço
Réveillon Premier do Iate Clube Fortaleza

31 de dezembro
Atrações musicais: Carla Cristina, Caribbean Kings e Dj Daniel de Paula
Mais informações: (85) 99992.2588 / 3263.1744 / 9.8683.3236 / 3121.1177

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*