Renato Vianna se apresenta nos shoppings da Ancar Ivanhoe em Fortaleza

 unnamed-3viana

Vencedor da edição do The Voice Brasil de 2015, Renato Vianna se apresenta nos dias 26 e 27 nos shoppings da Rede Ancar Ivanhoe em Fortaleza, Via Sul Shopping e North Shopping Fortaleza, respectivamente. Acesso gratuito.

No Via Sul Shopping, Renato Vianna se apresenta na quarta-feira (26), às 19h, na Praça de Alimentação (3º Piso). O show do artista faz parte de uma série de eventos culturais promovidos pelo shopping, com o intuito de abraçar a cultura, valorizando a música e levando ao seu público entretenimento para todas as idades. Já no North Shopping Fortaleza, o cantor se apresenta na quinta-feira, dia 27, também às 19h, na Praça de Alimentação (3º Piso), integrando a programação de reinauguração do shopping, que foi entregue na sexta-feira (21), e também suas comemorações de 25 anos.

Renato Vianna

O cantor  tornou-se o maior campeão da história do programa com 56% dos votos. Com uma voz incomparável, aos 16 anos o cantor participou do programa Raul Gil, sendo finalista do quadro “Jovens Talentos”. Lançou dois álbuns pela Som Livre intitulados “Para Sempre” e “Estrangeiro”. Em 2012 participou de um concurso de voto popular realizado pela Nextel, alcançando o primeiro lugar cantando a música “João de Barro”.

Serviço: Shows Renato Vianna.

Dia 26: Via Sul Shopping, na Praça de Alimentação (3º Piso), às 19h.

Dia 27: North Shopping Fortaleza, na Praça de Alimentação (3º Piso), às 19h.

Todas as apresentações são gratuitas.

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

(85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

 

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*