Os melhores lugares para se divertir com crianças no nordeste

CAPA

A região nordeste é rica em belezas naturais, que atraem os mais diversos tipos de pessoas, desde jovens universitários que curtem as baladas de Porto Seguro, o turismo de aventura das dunas de Natal a até a maravilha que é a cultura de São Luis ou Olinda.

Mas famílias também podem desfrutar a riqueza da região. Não é preciso estar na lista das crianças mais ricas do mundo para isso, pode-se passear muito pela região com orçamentos diferentes e aqui vai uma pequena lista com algumas opções.

Beach Park – Fortaleza

27/04/1999. Crédito: Raimundo Paccó/CB/D.A Press. Brasil. Fortaleza - CE. Vista aérea do Beach Park.

27/04/1999. Crédito: Raimundo Paccó/CB/D.A Press. Brasil. Fortaleza – CE. Vista aérea do Beach Park.

Um dos mais belos e importantes parques aquáticos do país, ele foi feito para que famílias inteiras se divirtam em atrações diferentes, para todas as idades. Dá pra passar o dia inteiro por lá, sem parar de deslizar pelas escorregadeiras e toboáguas, além de experimentar a rica culinária local.

3

Projeto Tamar – Salvador

O espetacular projeto que conseguiu salvar as tartarugas marinhas possui uma sede muito visitada na Grande Salvador, onde existem alguns espécimes marinhos, de tartarugas e outros animais. O contato com a natureza, as palestras e o museu ajudam a aumentar a preservação.

piscinas-naturais-gales-maragogi-alagoas

Piscinas Naturais – Maceió

Águas morninhas e transparentes, longe da costa, com bebidas e comidas servidas no meio do mar. Quase um oásis próximo da orla na capital alagoana. É uma verdadeira farra para crianças, já que as águas são rasas.

Guia-Chapada-Diamantina-Gruta-Azul-Iraquara

Chapada Diamantina – Lençóis (Bahia)

Uma infinidade de cachoeiras, escorregadores de pedra naturais, uma galeria de areias coloridas, grutas abertas, fechadas, algumas até com rios subterrâneos. Um turismo de aventura, que cabe no orçamento de qualquer um. Há desde hotéis 4 estrelas a até mesmo campings, uma viagem inesquecível.

Escolha seu destino e tenha certeza de que as crianças vão se lembrar desta viagem para o resto de suas vidas. É uma aposta certeira!

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*