O reggae de Andread Jó está de volta à Aloha Loca!

42e2933e-e55f-4cb7-8586-909ebf6c299a

 Além da apresentação do cantor com a banda Jamrock, Marcinho, Zero85 e DJ André Guerreiro animam a noite mais alternativa da cidade

Nunca faltou reggae no Aloha Loca, mas dessa vez a edição de abril chega especial. Para alegria dos amantes do rei Bob Marley, Andread Jó retorna ao Aloha Loca no próximo dia 23 (sábado), na praia do Pacheco, e promete um show memorável. Pela primeira vez, o cantor se apresentará em parceria com a banda Jamrock. Marcinho, Banda Zero85 e DJ André Guerreiro completam o time de atrações, como não poderiam faltar.

Há cerca de dez anos sem tocar na Aloha, Andread guarda ótimas lembranças da festa. “Naquela época o reggae estava saindo dos guetos, foi um momento maravilhoso que tive o privilégio de viver”, conta. Ele garante que a volta à festa mais alternativa de Fortaleza, sem dúvidas, será energizante do início ao fim. “O público pode esperar um show ‘pra cima’, com muita ‘vibe’! Tem muitos sucessos meus que não ficarão de fora, além, é claro, dos clássicos do rei Bob Marley”.

A noite é esperada com ansiedade por quem curte música boa, muita energia positiva, gente bonita, e o melhor, tudo isso em um cenário natural de beleza exuberante (a barraca fica no meio de um coqueiral, à beira do mar). Tradição há mais de 12 anos no calendário de festas da cidade,  Aloha Loca não cansa de se reinventar, conquistando sempre novos públicos com o passar do tempo.

Os aniversariantes do mês de abril podem aproveitar a oportunidade para comemorar a data especial junto com a Aloha: as listas de aniversariantes estão abertas, sendo muito simples participar. A lista feminina também pode ser acessada pela fanpage “/alohaloca”, onde todas as informações podem ser conferidas. Ingressos da festa se encontram à venda na loja Joy, da Avenida Dom Luís (Aldeota).

Sobre as atrações:

Adread Jó

Nascido e criado em Fortaleza (Ceará) Andread Jó é compositor, arranjador e cantor. Iniciou-se na música sem nenhuma ajuda profissional, mas com uma imensa vontade de fazer dela um veículo de informação.  Gravou três discos: “Força” (2005), “We are One” (2008) e “Andread Jó sings Bob Marley” (2012). Já fez parte da banda Donaleda e realizou vários shows pelo Brasil. Em 2006 fez sua primeira turnê européia, tocando em mais de 10 cidades da França e em Tilburg (Holanda), a convite do Grupo Capoeira Brasil. Em 2015 gravou seu primeiro DVD, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2016. Ainda neste mês de abril o cantor lança o clipe “Luz de Jah”, uma prévia de seu DVD.

Vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=a6BcOjdwvY4&list=PLR0ZBGf0C0w2HBjuQer_XxVy7whEE1QLS&index=49&nohtml5=False

CD “We Are One” (2008): https://www.youtube.com/watch?v=mXwSJQtD7dY&nohtml5=False

Jamrock 

Grupo de música brasileira que tem um pé no samba e o outro no reggae, mãos no jazz e cabeça no rock. Surgiu em 2010, em Boa Vista, Roraima, e em 2012 lançaram o primeiro trabalho autoral: “A Primeira Viagem”, com 6 faixas. A aceitação foi tanta que em 2013 já emplacaram o CD “Jamrock – Ao Vivo na Casa do Neuber”. Através do Projeto Sesc Amazônia das Artes, a banda viajou por dez estados brasileiros: Roraima, Amazonas, Rondônia, Acre, Amapá, Tocantins, Maranhão, Piauí e Mato Grosso.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1TbHoQ68zpA

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0DNBAdfEYrI

Fanpage: www.facebook.com/bandajamrock/

Zero85 

Zero85 é uma banda de rock formada em 2004, em Fortaleza, que traz no currículo prêmios de Melhor Banda de pop rock dos anos de 2004, 2010 e 2011, de concurso da TV Diário. Acumula grandes apresentações em festivais como Ceará Music, que durante anos foi sucesso de público em Fortaleza. Em julho de 2013, o single “Independentemente de Você” compôs a trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo, temporada 2013/2014, sendo. A música foi editada pela gravadora Som Livre e pode ser conferida também nas rádios do Brasil.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zwBu9DjCjbU

Marcinho

Cearense, Marcinho é apaixonado pela música popular brasileira e mais ainda pelo samba. O intérprete e compositor já participou de programas de TV nacionais, como Ídolos, da Record (2012), no qual obteve aprovação unânime dos jurados na fase de audições. Com o projeto “The Vibe”, conquistou públicos em diversos estados e cidades do país, fez apresentações em grandes eventos e nas melhores boates brasileiras. O artista já dividiu palco com artistas como, Thiaguinho, Anitta, Sambô, Revelação, Aviões do Forró, Biquíni Cavadão, e outros de diversos estilos musicais. Atualmente, Marcinho segue carreira solo e se apresenta na casa Mucuripe Music, em Fortaleza.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IjsWzOyAUSk

DJ André Guerreiro 

Desde cedo influenciado pelo house mais “classudo”, cadenciado, elegante e bem “groovado”, André Guerreiro é um dos DJ’s mais presentes e requisitados nas boas festas eletrônicas da cidade. Seu bom gosto e domínio da técnica apurado proporcionam apresentações envolventes aos públicos entusiastas de seu estilo único. Deep House, House e Tech house são suas influências marcantes e constantes em seu trabalho, que atende desde uma boa pool party (festa na piscina), passando por sunsets (festas ao por do sol), até as típicas baladas noturnas.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OwJL25tG9q4

Vídeo promocional de 10 anos da Aloha Loca: https://www.youtube.com/watch?v=nq9xWylgMf0

Serviço

Aloha Loca

Dia 23 de abril (sábado), às 21h.

Atrações:  Andread Jó & Jamrock, Marcinho, Zero85 e DJ André Guerreiro.

Local: Barraca Aloha (Loteamento Colônia de Iparana, ao lado da Colônia de Férias do Sesc – Praia do Pacheco, Caucaia).

Ingressos: R$ 40, à venda na loja JOY da Av. Dom Luís, 1049.

Informações: (85) 3261.2622.

Fanpage: /alohaloca.

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*