Moda masculina tem boas expectativas de venda para o Dia dos Namorados

6861c22d-1851-4031-bc5a-ab60954a1ea5

Primeira data estratégica de vendas no ano para a moda masculina, o Dia dos Namorados vem com expectativa de boas vendas para o segmento em 2016. Uma pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Logistas aponta que as roupas serão o principal item escolhido para presentear, com 34,3% de preferência dos entrevistados. Para impulsionar as vendas, as marcas investem cada vez mais em estratégias para fidelizar e atrair clientes. É o caso da Skyler, grife de referência em moda masculina com forte alcance no varejo do Norte e Nordeste.

Até o dia dos namorados, a Skyler espera ter um crescimento maior que 7% nas vendas. Para a gerente de marketing da marca, Sâmia Gadelha, o momento é de muito entusiasmo com ações que visam facilitar a escolha e as condições de pagamento dos clientes. “Nossa equipe de Visual Merchandising selecionou mais de uma dezena de combinações de looks como sugestão para facilitar na escolha do presente certo, o que dá uma garantia de consumir um produto de qualidade e antenado. Além disso, esses combos estão sendo oferecidos com descontos atrativos superiores a 10%, com parcelamento facilitado de até seis vezes”, explica.

a41363cb-5f35-48df-8a4d-98562cc0ca8d

Peças
Os produtos da oferta especial da Skyler incluem peças da Nova Coleção 2016, a última lançada pela marca, além de todo o catálogo disponível nas lojas. Paralelamente à estratégia de vendas, a Skyler também promove um concurso na internet para os casais concorrerem a uma viagem dos sonhos para destinos românticos, como Paris. “Com isso, também conseguimos atrelar uma ação de relacionamento para instigar o público a conhecer e interagir com a marca”, reforça Sâmia.

f553e618-1f68-44aa-b227-9cb934847b1f

Sobre a Skyler

Atuando no mercado de moda masculina desde 1997, a Skyler possui, atualmente, uma rede de mais de 50 lojas em todo Brasil. Com um modelo de negócios que consiste em produtos de vestuário atualizados com atendimento personalizado, a Skyler tem produtos que focam no compromisso entre a marca e seus consumidores. A produção da marca tem como resultado cerca de 500 modelos por coleção, entre as linhas Basic, Casual e Premium, sendo estes dispostos em duas coleções anuais.

Serviços Skyler
Site: http://skyler.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/skylermenswear/
Instagram: https://www.instagram.com/skylermenswear/
Lojas: http://skyler.com.br/lojas/

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*