Mercadinhos São Luiz recebe degustação conduzida na loja do shopping RioMar Fortaleza

unnamed-3deg

No próximo dia 25 de outubro, às 19h, a loja do RioMar dos Mercadinhos São Luiz receberá uma degustação conduzida para convidados de vinhos da Real Companhia Velha, a mais antiga e emblemática empresa de vinhos de Portugal. A empresa, conhecida pelo seu do famoso vinho do Porto Dom José, celebrou este ano 260 anos de existência e de atividade interrupta a serviço do Vinho do Porto.

A degustação será conduzida por Pedro Silva Reis, sócio proprietário da Real Companhia Velha, que vem a convite do presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto para o evento exclusivo. Pedro foi nomeado Presidente da Real Companhia Velha, em 2002, aos quarenta anos, sucedendo seu pai, Manuel da Silva Reis, que desempenhou o cargo com grande carisma e dedicação durante 40 anos.

A marca Dom José é atualmente uma das marcas mais importantes de vinho do Porto em Portugal. Com mais de 80 anos de existência, a Dom José serve de homenagem a D. José I, Rei de Portugal que fundou a Real Companhia Velha, sob os auspícios de Marques de Pombal. Os Portos da marca apelam sempre pela qualidade e acessibilidade ao povo Português

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*