Maynon Zenieverson aposta em carreira solo

unnamed-1may

Depois de passar por diversas bandas, o cantor se prepara para um novo desafio adotando apenas o nome “Maynon” como marca.

Queridinho do público cearense, Maynon Zenieverson dá um novo passo na carreira e, pela primeira vez, adota o próprio nome como marca. “Maynon” é o novo projeto do cantor, que aposta na mistura de tendências musicais para fugir do rótulo de artista de um único segmento. Dessa forma, Maynon é presença confirmada nas melhores baladas do Nordeste e o ponta-pé inicial desta nova fase começa com uma agenda recheada de shows.

Apaixonado por música desde criança, Maynon traz a experiência de quem começou a trabalhar como cantor profissional aos 11 anos de idade. Ainda pequeno, costumava gravar as músicas que tocava nas rádios em fitas k7 e, depois, simulava uma apresentação em frente ao espelho. “Eu me arrumava, pegava a escova de cabelos da minha mãe pra usar como microfone e fingia que estava em cima do palco”, diz o cantor.

Com mais de 50 composições, Maynon também se destaca como compositor e é uma grande referência para o irmão, parceiro na criação das letras. “Ensinei ao Mayrin (irmão) a tocar violão, hoje ele toca muito melhor do que eu. Também aprendeu a tocar percussão e é o atual baterista da minha banda”, conta.

Aos 28 anos, Maynon carrega na bagagem passagens por bandas como Swing e Cia, Passport, Forró Doce Desejo, Forró Louco, Brothers do Forró, Swingão, Forró Top, Balada do Forró e Forró dos Amigos. O novo projeto do cantor está sob tutela da 7tons Eventos.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*