Maiara & Maraisa fazem show pela primeira vez em Fortaleza nesta quarta-feira (20)

893b6f7d-a7af-4e3d-af2a-664ba4e90a3c

Maiara e Maraisa são o segundo lugar no ranking dos artistas mais ouvidos do Brasil no YouTube, ficando atrás apenas de Marília Mendonça. Atualmente, as músicas da dupla são as mais tocadas nas rádios do Brasil.

A dupla Maiara e Maraisa faz seu primeiro show em Fortaleza nesta quarta-feira (20), no La Maison Dunas. Será a estreia das gêmeas na capital cearense que chegam trazendo seus maiores sucessos.

Músicas como “10%”, “Medo Bobo”, “Fala a verdade” (part. Jorge e Mateus), “Show completo” e “Se olha no espelho” (part. Cristiano Araújo) estarão presentes do repertório das artistas na noite. Elas que cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Além de terem uma carreira promissora, elas são as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade.

As irmãs são responsáveis por inúmeros sucessos e ainda autorias e composições que alcançaram grande sucesso, como “Prisão sem grade”, gravada por Jorge & Matheus, “Caso Indefinido”, cantada por Cristiano Araújo, “Cuida bem dela”, sucesso na voz de Henrique & Juliano e “Ser humano ou anjo”, de Matheus & Kauan, entre outras.

O cantor Avine Vinny também se apresenta na noite, trazendo em seu repertório sucessos como “Tô limpando você da minha vida”, “Se você quer saber” e “Você aparece”, além do cantor Léo Verão,  compositor e multi-instrumentista que ganhou espaço e muitos fãs por todo o pais e trabalhou com vários artistas em estúdio.

A festa tem setor único e a venda de ingressos acontecem nas lojas Blinclass, Ópticas Itamaraty ou pelo site: www.ingressando.com.br.

SERVIÇO:

Data: 20 de julho (quarta-feira)

Local: La Maison Dunas (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555)
Valores: R$ 100 (masculino-meia) e R$ 100 (feminino-meia)

Vendas de ingressos: Blinclass (North Shopping Fortaleza, North Jóquei, Shopping Parangaba, Shopping Iguatemi, Shopping Via Sul, Shopping Benfica e North Maracanaú), Ópticas Itamaraty (North Shopping Fortaleza e Shopping Iguatemi) ou www.ingressando.com.br
Informações:
  (85) 9.8773-7330

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*