Lucy Alves e Marcos Lessa fazem show inédito e serão os “noivos” no Arraiá do Beach Park

52e4d130-1091-4a63-9f3a-b2d2a701c424

Cantores já fizeram a prova de figurino para o grande show e para o “casamento na roça” que encerrará a programação do primeiro arraial da Vila Azul do Mar e prometem um show animado e de raiz.
Entre os dias 16 de junho e 3 de julho o Beach Park realiza o seu primeiro “Arraiá da Vila Azul do Mar”. O empreendimento terá, a partir deste ano, uma festa junina à moda antiga com quermesse, comidinhas, brincadeiras, quadrilhas profissionais e improvisadas e tudo que deve ter uma boa festa “caipira” voltada para as famílias.

A música não poderia faltar e a programação será encerrada no dia 3 de julho com um encontro da cantora, atriz e compositora paraibana Lucy Alves, a Luzia da novela “Velho Chico” com o cantor e compositor cearense Marcos Lessa.

Show inédito

Lucy e Marcos se conheceram há dois anos quando participaram da segunda edição do “The Voice Brasil”. O amor pela música nordestina e pela MPB os aproximou, rendeu uma boa amizade e a vontade de uma parceria musical. Agora, Lucy e Marcos prepararam um show recheado de canções juninas e composições de Luiz Gonzaga, Gonzaguinha, Accioly Neto, Alceu Valença e Dominguinhos, entre muitos outros.

A gente batizou o show de ‘Plantio de amor’, que é uma música que Dominguinhos gravou em 2001, e que tem muito a ver com a nossa história juntos, tudo que a gente já viveu, desde o The Voice até algumas viagens” explica Lessa. “A Lucy é uma grande representante da boa música nordestina, do bom forró, do forró autêntico, e eu procuro sempre valorizar a MPB de raiz, e é aí que o nosso repertório se encontra. Vai ter muito Gonzagão, Dominguinhos, Zeca Baleiro que a gente adaptou num arranjo junino, muita coisa do Nordeste que o Fagner gravou”.

Vão ter xotes, uma canção nova minha, alguns medleys” – completa Lucy. “O que a gente quer é botar as pessoas pra dançar muito. Queremos ver todo mundo tirando o pé do chão. É um repertório com clima junino, bem voltado pra São João mesmo”. Além de fazer a turma “arrastar o pé”, a dupla sobe ao altar na mais perfeita animação e interação com o público presente, para um “casamento na roça”, que acabará em uma grande quadrilha.

Programação
O “Arraiá da Vila Azul do Mar” acontece do dia 16 de junho a 3 de julho, de quinta a domingo, com entrada franca. A quermesse praiana terá música ao vivo, jogos e brincadeiras como bingo, corrida de saco, dança da laranja, pescaria, etc. Nas sextas-feiras tem quadrilha e o “casamento o matuto”. Aos sábados, apresentação de quadrilhas profissionais e música ao vivo. Aos domingos será a vez do forró “pé de serra”, sempre com a banda Os Muringa”, e no dia 3 de julho a dupla Lucy Alves e Marcos Lessa encerra a programação em grande estilo, com um show exclusivo feito especialmente para a ocasião.

Beach Park – Com 30 anos de história o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, acaba de inaugurar o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo e no último ano recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços. Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br 
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Face: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Insta: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*