Lez a Lez Fortaleza começa 2016 com uma série de promoções

20151215062004 (1) - Cópia

A Lez  a Lez Fortaleza traz uma série de promoções no dois primeiros meses de 2016 para as mulheres começarem o ano com muito estilo e renovando o guarda-roupa com looks especiais. A primeira fase vai de 2 a 21 de janeiro, com até 50% de desconto em peças selecionadas pela loja. Na segunda fase da promoção, a Lez a Lez oferece descontos a partir da quantidade de peças compradas: 20% na primeira peça; 30% a cada duas peças; 40% a cada três peças; e 50% a cada quatro peças ou mais. O “Lez Day”, grande liquidação da loja, acontece na quinta-feira, 28 de janeiro, com 50% de desconto em todas as roupas.

20151215062004 (2) - Cópia

Entre os produtos que podem ser comprados, estão as peças das coleções Resort 2016, com elementos valorizados nas produções noturnas e inspirados neste lifestyle urban beach, como shapes minimalistas, bordados elaborados e decotes profundos; Coleção Alto Verão, que aposta em peças coloridas, leves, confortáveis e cheias de estilo, como shorts jeans e saias com camisetas coloridas e descontraídas; e Primavera Verão 2016, que traz da Guatemala a inspiração para estampas, bordados, detalhes em tons violeta, laranja, amarelo e verde presente nas peças que trazem símbolos regionais daquele país.

IMG_0026

Lez a Lez Fortaleza: Quando o assunto é moda, estilo, beleza e bom gosto, as empresárias Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça sabem, perfeitamente, o que pode fazer a diferença nessa área. Já conhecidas por estarem à frente do Blog Enfeitiçadas, dando dicas sobre as melhores novidades desse mercado, as três amigas, também vistas como jovens empreendedoras, resolveram levar toda a experiência vivenciada no mundo virtual para o real. Marcando a nova fase, elas assumiram no último mês de maio, a direção da loja da Lez a Lez em Fortaleza, que fica localizada na Avenida Dom Luiz, 1010, um dos principais endereços da cidade.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*