Lez a Lez Fortaleza aposta em roupas e acessórios para composição dos looks

09

Sempre pensando em moda, estilo, beleza e bem-estar, Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça, proprietárias da franquia Lez a Lez em Fortaleza, buscam, cada vez mais, inovar nas peças, coleções e atendimento às clientes, trazendo novidades para quem gosta de se vestir bem e se sentir bonita. As empresárias, que estão também à frente do renomado blog Enfeitiçadas, trazem para a loja lindas roupas, que podem ser usadas em todas as ocasiões, da praia à balada da noite. Além disso, as clientes Lez a Lez encontram por toda a loja uma variedade de acessórios para completar a composição dos looks. São lindos brincos colares e braceletes para todos os gostos, sandálias rasteiras e de salto, carteiras e bolsas para combinar com as mais variadas cores que estampam as peças da marca.

20151215062004

No último sábado (23), quem foi à Lez a Lez Fortaleza pôde aproveitar a liquidação que a loja está oferecendo. A compra de uma peça dá direito a 20% de desconto; duas peças com 30% de descontos e 50% nas compras feitas a partir de quatro peças. Além das vantagens, as clientes foram recepcionadas com deliciosos drinks e muitas comidinhas.

IMG_1270

Lez a Lez Fortaleza: Quando o assunto é moda, estilo, beleza e bom gosto, as empresárias Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça sabem, perfeitamente, o que pode fazer a diferença nessa área. Já conhecidas por estarem à frente do Blog Enfeitiçadas, dando dicas sobre as melhores novidades desse mercado, as três amigas, também vistas como jovens empreendedoras, resolveram levar toda a experiência vivenciada no mundo virtual para o real. Marcando a nova fase, elas assumiram no último mês de maio, a direção da loja da Leza Lez em Fortaleza.

Serviço: 

Lez a Lez Fortaleza
Shopping Varanda Mall – Avenida Dom Luiz, 1010

Telefone: (85) 3047.7100

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*