Letícia Catel ministra palestra ‘Desburocratizar para avançar’ nesta quinta-feira (29) no Gran Mareiro Hotel

unnamed-2no

O evento é gratuito e está marcado para às 19 horas. Entre os palestrantes, Letícia Catel – empresária, empreendedora e associated partner do Instituto Mises Brasil. Inscrições abertas.

Com o tema ‘Desburocratizar para avançar’, o partido Novo de Fortaleza promove palestra nesta quinta-feira (29), marcada para às 19 horas, no Gran Mareiro Hotel (Rua Osvaldo de Araújo, 100 – Praia do Futuro).

A palestra será ministrada pela empresária e associated partner do Instituto Mises Brasil, Letícia Catel. O advogado e presidente do Instituto Liberal do Nordeste, Rafael Saldanha, que participa da discussão como debatedor convidado.

Na ocasião, serão abordados temas de interesse a empreendedores, assim como para o público que demonstra interesse em dar o pontapé inicial no mercado empresarial. Alta Tecnologia; Soluções práticas para a Indústria; Projetos para Aumento de produtividade nas indústrias de base, intermediárias e de consumo;  Formação de jovens empresários com base na Liberdade Individual e no Livre Mercado; A Escola Austríaca de Economia de Mercado; Desburocratização na Economia e no Mercado Livre serão alguns dos assuntos discutidos pelos palestrantes.

O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita antecipadamente pelo site www.sympla.com.br ou no local, de acordo com o número de vagas disponíveis.

Sobre a Palestrante – Empresária no ramo de alta tecnologia e soluções para a indústria brasileira, Letícia Catel abriu sua primeira empresa aos 17 anos, é especialista em mercados internacionais e assuntos empresariais. Formada em Negócios Internacionais pela UNIP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, e pós graduação em Economia da escola austríaca, em curso pela UniÍtalo. Iniciou sua carreira na indústria metal mecânica e possui passagens no exterior em empresas Alemãs e Austríaca, hoje atua em projetos para aumento de produtividade nas indústrias de base, intermediárias e de bens de consumo. É membro do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo, IFL, instituição sem fins lucrativos dedicada a formar jovens lideranças com base nos valores de Estado de Direito, Liberdade Individual, Livre Mercado e respeito à Propriedade Privada. É parceira do Instituto Ludwig von Mises – Brasil, IMB.

Serviços:

Palestra ‘Desburocratizar para avançar”

Quando: Quinta-feira, dia 29 de setembro

Onde: Gran Mareiro Hotel (Rua Osvaldo de Araújo, 100 – Praia do Futuro | Fortaleza – CE)

Hora: 19 horas

Entrada franca.

Inscrições antecipadas:  https://www.sympla.com.br/palestra-com-leticia-catel-em-fortaleza–29092016__88975

Inscrições no local: De acordo com o número de vagas disponíveis.

Mais informações:  Giovane – 85 997382000

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*