Lançamento da Revista VEMTAMBÉM tem presença VIP de Sheila Mello

IMG_8459

Viajar nos transporta a outras realidades, nos faz expandi horizontes e nos torna mais tolerantes. (Valdir e Samara Fernandes – Diretores da Revista VEMTAMBÉM.)

IMG_8397

O lançamento da Revista PREMIUM de Turismo do Ceará VEMTAMBÉM aconteceu no dia 26 de abril, em um badalado coquetel no Iate Clube de Fortaleza. O evento reuniu convidados e imprensa em um clima aconchegante, com decoração e gastronomia que remetiam a beleza do Ceará.

A Revista VEMTAMBÉM surgiu da Inquietude dos seus diretores Valdir e Samara Fernandes em conhecer novas culturas e lugares. Essa paixão fez o casal se aventurar com a família inteira em um intercambio durante todo o ano de 2015. Com o objetivo de dividir essa experiência com os amigos eles criaram um site, que acabou atraindo a atenção de muitos internautas que buscavam informações de qualidade sobre o assunto, resultando na formação da marca Vemtambém.

IMG_8344

O Sucesso foi tanto que eles decidiram desenvolver também uma Revista de qualidade sobre a beleza de viajar, assim nasceu a Revista PREMIUM de Turismo do Ceará VEMTAMBÉM,que convida o leitor a também conhecer as belezas do Ceará, do Brasil e do Mundo.

A Cerimônia de Lançamento da Revista VEMTAMBÉM teve a presença Vip da linda ex dançarina do grupo É o Tchan Sheila Mello e de ilustres convidados como o Governador do Estado Camilo Santana que foi representado pela primeira Dama Onélia Santana, o Ex governador Cid Gomes representado por sua esposa Maria Célia Gomes o Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio e sua esposa Carol Bezerra. Todos celebram a primeira edição da Revista para fortalecimento do Turismo cearense. Tendo como Organização da querida Lilian Porto.

Confira os Flashes:

IMG_8378

Roberto Claudio e Valdir Fernandes

IMG_8357

Luis Marcelo e Camila Rossetti

IMG_8350

Sérgio e Mônica Aguiar

IMG_8328

Lilian Porto, Agustin Herrero e Cecília Seligmann

IMG_8362

Lançamento da Revista VEMTAMBEM

IMG_8450

Ferruccio Feitosa, Valdir Fernandes e Raimundo 

IMG_8329

Lançamento da Revista VEMTAMBEM

IMG_8445

Colombo Cialdin e Lili 

IMG_8347

Lançamento da Revista VEMTAMBEM

IMG_8368

Lançamento da Revista VEMTAMBEM

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*