Jason Bourne, Esquadrão Suicida e mais Lançamentos Chegam no NOW

unnamed-2www

O NOW  também traz a comédia “Um Namorado para Minha Mulher”, último filme da carreira do ator Domingos Montagner

 Durante o mês de novembro, o NOW, serviço exclusivo para clientes NET e Claro HDTV, traz grandes lançamentos como: “Jason Bourne”, “Esquadrão Suicida”, “A Chefa”, “Um espião e meio”, “Conexão Escobar”, “Aquarius”, além da comédia nacional “Um namorado para minha mulher”, o último filme protagonizado por Domingos Montagner.

Matt Damon está de volta como protagonista em “Jason Bourne” depois de 9 anos. O filme é uma sequência de “O Ultimato Borne” e, agora, o ex agente da CIA encontra uma antiga parceria, que relembra informações de seu passado. Damon não se conforma com a morte de seu pai e questiona a agência de inteligência americana, que está focada com a não divulgação de um acordo feito com um especialista da internet.

A seleção do NOW também contempla o mundo geek com “Esquadrão Suicida”, que tem sua narrativa a partir do final de “Batman x Superman”. A produção traz Jared Leto como Coringa, Margot Robbie no papel de Arlequina e Will Smith de Pistoleiro. Viola Davis, Cara Delevingne e Scott Eastwood também estão no elenco.

Já na comédia “A Chefa” é possível dar boas risadas com o dia a dia do mundo corporativo. Melissa McCarthy interpreta uma executiva esnobe que vê sua vida mudar ao ser presa por conta de acordos ilegais. Depois de cumprir sua pena, é hora da profissional reverter sua imagem negativa e reconquistar o sucesso profissional de antes.

E mais uma narrativa envolvendo a CIA está entre os conteúdos do NOW para o mês de novembro. Desta vez, no gênero da comédia. Em “Um espião e meio”, Kelvin Hart e Dwayne Johson são os protagonistas. Eles se conhecem desde a época do colégio onde Hart era o popular da turma e Johnson, o jovem nerd. Tempos depois, as posições se invertem. John é um agente da CIA e Hart é contador. Juntos, a dupla tem a missão de acabar com um plano terrorista.

Para os interessados na trajetória de um dos narcotraficantes mais famosos e poderosos do tráfico de drogas , “Conexão Escobar” apresenta Bryan Cranston como o agente Robert Mazur (Bryan Cranston) que atua infiltrado no tráfico de drogas, e aos poucos, vai se aproximando dos líderes do grupo até chegar em Pablo Escobar.

O NOW também traz em novembro o último filme protagonizado pelo ator Domingos Montagner. Em “Um namorado para minha mulher”, ele encarna um sedutor que é contratado por Caco Ciocler para seduzir sua esposa, vivida pela atriz Ingrid Guimarães.

Para os amantes de um bom drama, a sugestão é “Aquarius”. Afinal, a obra deveria ter sido a representante do Brasil na disputa por melhor filme estrangeiro no Oscar?

Os filmes estão disponíveis para aluguel e podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*