Iron Maiden aterrisa em Fortaleza e faz show Histórico na Arena Castelão

Iron Maiden - NEVIP 285

Depois de 40 anos de trajetória a banda britânica Iron Maiden, aterrissou em Fortaleza a bordo de seu Boeing Ed Force One, 747,  para um show histórico na última quinta-feira (24), na Arena Castelão. Levando cerca de 25 mil pessoas ao êxtase, com a turnê “The Book Of Souls”. Com realização da Arte Produções e Move Concerts.

Iron Maiden - NEVIP 184

Os fãs de heavy metal, gritavam quando as luzes do Castelão se abriram e apareceu o vocalista Bruce Dickinson, cantando os primeiros versos de “If eternity should fail”, faixa-título, que abre novo álbum Iron Maiden. Além de interagir com seus fãs dizendo “scream for me, Fortaleza”.

Uma noite marcada para todos, como um grande espetáculo a ser visto, pelo sexteto formado por Bruce Dickinson (voz), Steve Harris (baixo), Janick Gers (guitarra), Dave Murray (guitarra), Adrian Smith (guitarra) e Nicko McBrain (baterista). Com mudança de vários cenários, tochas explodindo e aparições do boneco Eddie.

Iron Maiden - NEVIP 308

Com um repertório que marcou uma geração a banda Iron Maiden, estremeceu a Arena Castelão, com clássicos como “The trooper”, “Wasted years”, “Powerslave”, “Iron maiden”, “Fear of the dark” e “Number of the beast”.

Iron Maiden - NEVIP 246

Além das novas canções do novo álbum como “The red and the black” e “Speed of light”.  Podendo citar um dos momentos marcante do show a aparição do mascote Eddie, onde Bruce, luta com ele e arranca o seu coração e joga para os fãs.  Como também na hora da música “Fear of the dark”, um coro se formou no estádio, com os fãs iluminando todo ambiente com a luz do seus celulares.

Iron Maiden - NEVIP 300

Encerrando a apresentação para delírio dos fãs com a música “Wasted years”, marcando assim sua passagem por Fortaleza, onde será lembrado por todos os fãs que não pararam um segundo de interagir e cantar junto com uma das bandas de heavy metal, mais popular do mundo.

Iron Maiden - NEVIP 210

Finalizando a turnê “The Book Of Souls” pelo Brasil no próximo dia 26 em São Paulo. Onde começou em 24 de fevereiro, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e percorre 35 países em seis continentes. Se apresentando também pela primeira vez, em El Salvador e na China.

Iron Maiden - NEVIP 062

Começando o evento as 18h48 com o grupo The Raven Age, uma das bandas de abertura com um som bastante alto, onde logo os fãs se aproximaram da barricada próxima ao palco para ouvir a apresentação.

Iron Maiden - NEVIP 135

Em seguida, às 19h50, o show ficou por conta da banda Anthrax, banda do guitarrista George Harris, filho do baixista e fundador do Iron Maiden Steve Harris. Depois de 25 minutos de atraso as 21h25h a banda principal Iron Maiden, sobe ao palco para euforia dos fãs.

Iron Maiden - NEVIP 001

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a Arte Produções e Move Concerts;

A Thamyres Heros (Assessoria de Imprensa);

Ao Firmo Filho pela excelente cobertura;

A Arena Castelão !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*