Iohannes Imperador Lança nova música na Internet

b2a00328c36775dd8d0241afd84376ab

Depois do grande sucesso da música “Chupando Dedo”, o cantor Iohannes Imperador lançará, ​nesta terça-feira (12), às 18h o novo single “Metade do Papai”.  A nova música de trabalho do Imperador será ​divulgada  com exclusividade no site suamusica.com.br

​A canção traz  proposta diferente, inovadora e ritmo dançante. A nova música foi ​criada pelo compositor cearense Jujuba ​, que teve​ como inspiração o humorista Adamastor Pitaco, por usar em seu lema artístico a frase: ” um lado puxou o pai e o outro a mãe”. ​Em sua nova música Iohannes brinca com duas personalidades, uma ligada ao pai sendo esta a mais “danada”, como cita o dicionário cearense, e uma outra ligada a mãe, que seria seu lado mais contido.

A música fala da história desse rapaz apaixonado e ao mesmo tempo desapegado, um tanto romântico mais também desmantelado, que não sabe se sai com a namorada para o cinema ou para a balada com os amigos. O ​cantor​ e compositor apostaram no toque de humor para que o novo sucesso atingisse todas as idades.

A produção da música utiliza timbres diferentes como uma gaita de início para a melodia ficar bem forrozeira, com muito balanço e gingado.

​Para Iohannes a música dá sequência a seu trabalho acreditando que esse novo projeto seja de maior proporção e sucesso  tão quanto a música “Chupando Dedo.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*