Guto Ribeiro ganha destaque no cenário musical com muito carisma e grande animação nos palcos

guto

Para se tornar o sucesso que é hoje, Guto Ribeiro passou por uma longa trajetória, acumulando diversas experiências e muitos aprendizados, tendo como referência renomados artistas de diversos gêneros musicais. O belo cantor e compositor, Guto iniciou a carreira musical aos 14 anos, cantando na igreja do bairro onde morava. Após isso, foi destaque como cantor de uma banda formada entre amigos, que tinha como inspiração grandes astros da nossa Música Popular Brasileira, como Djavan, Lulu Santos e a banda Roupa Nova e se apresentava em recepções e barzinhos da cidade de Fortaleza.

 Desde então, Guto vem construindo uma história e carreira de muito sucesso com carisma e uma energia notável em cima dos palcos. Aos 20 anos, teve sua primeira experiência profissional como vocalista da Soul Pop, que logo virou uma das maiores bandas de pop rock do Nordeste e ganhou destaque nacional. Nesta fase, Guto se consagrou também como compositor, tendo dentre outras músicas, a música “Recordações” na lista das mais tocadas nas rádios e também por trabalhos como jingles para vinhetas de abertura do programa Se Liga e do Campeonato Cearense, ambos da TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo no Ceará).

 unnamed-3gu

Na época da banda Soul Pop, Guto marcou presença em grandes casas de shows, como a Vila Country, em São Paulo, e participou de importantes festivais de música, como o Ceará Music, Férias no Ceará e o Piauí Fest. Nessa época, o cantor dividiu palco com importantes nomes da música, como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Jota Quest e O Rappa.

 E em 2012, Guto partiu para uma nova fase da carreira, quando renovou seu estilo e abraçou os ritmos regionais que são destaques nas principais festas do Norte e Nordeste, principalmente o forró.  Somando oito CDs e dois DVDs lançados, o cantor assumiu a veia forrozeira e levou seu agito a eventos de grande público no Ceará, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiânia. A legião de fãs conquistada por ele foi presenteada em 2015 com uma edição especial do quadro “Encanta Ceará”, da TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo no Ceará), que narrou toda a trajetória do cantor. Além disso, esteve presente em dos maiores festivais de São João do Ceará, o São de Maracanaú. No palco, Guto apresentou um repertório atualizado e, ao lado do cantor Marcos Lessa ( participante do The Voice Brasil ), fez uma belíssima apresentação ao som do ícone da música sertaneja, Luiz Gonzaga. Em novembro de 2015, Guto gravou um DVD solo com megaestrutura e participações especiais na casa de shows Saloon Western Pub, em Fortaleza.

 Em 2016 o Guto junto com sua esposa entra de cara em novos empreendimentos, investindo em novos projetos. O mais recente foi a aquisição da casa de shows Gran Royal Beach Club que fica na praia do Futuro em Fortaleza ( CE ) e será utilizada para eventos, formaturas, casamentos, shows.

 A canção intitulada “A Porca e o Parafuso”, composta por Guto em homenagem à esposa, a apresentadora, empresária e modelo Lorrane Cabral, tornou-se a música de trabalho; Após o grande sucesso do videoclipe que tem a faixa como trilha sonora e mostra cenas reais do casamento e lua de mel do casal. Hoje, a música “A Porca e o Parafuso” está nas principais rádios de Fortaleza e do interior do estado do Ceará, além de já ter inspirado muitos casais. Outros sucessos como “Vira Copo”, “Obedece”, “Tá na Cara” e “No apagar da luz” compõem o super pedido setlist autoral de Guto Ribeiro.

 Segue link do clip A Porca e o Parafuso: https://www.youtube.com/watch?v=54xJQR-pCis

 Onde encontrar Guto Ribeiro:

Facebookhttps://www.facebook.com/GutoRibeiroFanPageOficial
Instagramhttps://www.instagram.com/gutoribeirooficial/
Snapchat: gutinhooficial
Youtubehttps://www.youtube.com/user/GutoRibeiroOficial
Sua Músicahttp://www.suamusica.com.br/gutoribeiro

 Segue em anexo fotos e logomarca

Crédito das Fotos | Divulgação

Assessor | Lelé Fantim – 88.9.9966.3967 ( Tim e Whats )

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*