Frutos de Goiás realiza campanha na Semana do Dia da Criança

unnamed-3gp

O mês das crianças se aproxima e a Frutos de Goiás Fortaleza, levando em consideração a sua responsabilidade social como empresa, vai realizar uma campanha para festejar a data. De 10 a 16 de outubro, 15% do valor das vendas de todos os produtos será doado para a instituição beneficente Descruzando os Braços. A iniciativa vale para as duas lojas, localizadas na Avenida Beira-Mar, 2500, e Avenida Júlio de Abreu, 160.

“Descruzando os Braços” iniciou em 2015 com amigos interessados em desenvolver a fé cristã e a caridade. Hoje, desenvolvem ações sociais para crianças e jovens carentes – com a ajuda de voluntários, doadores, apoiadores e patrocinadores – sem qualquer fim lucrativo, político ou de favorecimento pessoal.

unnamed-3db

FRUTOS DE GOIÁS – Nascida em Goiás, a gelateria chega ao Ceará sob o comando do casal de empresários Eduardo e Eliane Pardim, responsáveis por todas as franquias da empresa no Estado. O cardápio traz com um dos carros-chefes o sorvete assado. No entanto, ele é muito mais amplo, sendo composto por uma linha com mais de 60 sabores de picolés, feitos diretamente da fruta – à base de água, de leite, zero açúcar, especiais e paletas – e sorvetes, com linhas açaí, especial e tradicional.

SERVIÇO

Frutos de Goiás Fortaleza

Avenida Beira-Mar, 2500

Avenida Júlio de Abreu, 160

Telefone: (85) 3034-1888

Descruzando os Braços

Informações: (85) 998100222 / (85) 992274242

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*