Frutos de Goiás Ceará abre mais uma filial na região Sul de Fortaleza

 

Fortaleza acaba de ganhar mais uma loja da gelateria Frutos de Goiás Ceará. A nova filial acaba de abrir suas portas no Pátio Messejana, localizado na Rua Padre Pedro de Alencar, 1791. Uma opção para a população da região Sul da cidade e vem, também, como uma atração a mais para essas férias.

“Nossa ideia é expandir, cada vez mais, a marca no Estado do Ceará. Essa nova loja segue nessa perspectiva, trazendo todas as delícias do cardápio da Frutos de Goiás, que preza pela qualidade, sabor e valor nutricional”, explicou a sócia proprietária, Eliane Pardim.

FRUTOS DE GOIÁS – Nascida em Goiás, a gelateria chega ao Ceará sob o comando do casal de empresários Eduardo e Eliane Pardim, responsáveis por todas as franquias da empresa no Estado. O cardápio traz com um dos carros-chefes o sorvete assado. No entanto, ele é muito mais amplo, sendo composto por uma linha com mais de 60 sabores de picolés, feitos diretamente da fruta – à base de água, de leite, zero açúcar, especiais e paletas – e sorvetes, com linhas açaí, especial e tradicional.

SERVIÇO

Frutos de Goiás Fortaleza

Pátio Messejana: Rua Padre Pedro de Alencar, 1791.

Avenida Beira-Mar, 2500

Avenida Júlio de Abreu, 160

Telefone: (85) 3034-1888

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*