Fill Sete lança preview Primavera-Verão 2017 nas lojas de varejo

c26274d1-d805-4e20-a58b-394f14cbb533

Depois do sucesso no lançamento da coleção “Jeans Forever” e da novidade para os homens com a linha FS Man e a linha Curves, em abril deste ano, a Fill Sete lança, nesta semana, o preview da coleção Primavera-Verão 2017. A marca que dita a tendência do Jeans em todo o Brasil convida o público para conhecer as novas peças que além de modelos locais também foram clicadas pela e atriz Viviane Araújo. Nas lojas de varejo, o público poderá conferir as novidades da próxima estação a partir do próximo sábado,11 de junho.

Jeans Forever

Lançada em abril deste ano, a coleção “Jeans Forever” comemora os 18 anos de brilhante atuação da Fill Sete no mercado do jeans nacional. Protagonizado pela atriz e modelo Viviane Araújo, o ensaio com as peças de inverno da Fill Sete traz looks que reforçam o jeans como peça chave do guarda-roupa. A coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha Fs Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves.

FILL SETE – Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio. Em 2016, a marca completa de 18 anos e promove nova coleção com uma homenagem ao Ceará e trazendo a atriz e modelo Viviane Araújo para estampar as fotos do conceito “Jeans Forever”.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*