Fill Sete comemora maioridade com presença Vip de Viviane Araújo

IMG_9892

Sempre pensando em moda, estilo e autenticidade, Thaty Rabelo e Adriano Mota, proprietários da Fill Sete, lançaram na última terça-feira (12), a nova coleção intitulada de “Jeans Forever” e festejou os 18 Anos da marca em grande estilo. O evento aconteceu na loja Fill Sete Brand Store Iguatemi, em uma noite repleta de muito luxo! Estiveram presentes jornalistas, blogueiros do seguimento da moda, empresários e a musa da marca, Viviane Araújo.

As principais apostas da nova coleção são shorts e calças jóias bordadas com pedrarias e metais. Outras novidades são calça Power Slim com detalhes de zíper ou camurça e as camisas jeans com lavagem diferenciadas.

Além das peças femininas, a Fill Sete também lançou a linha FS Man que almeja conquistar os guarda-roupas dos rapazes estilosos.

IMG_98792

Durante o coquetel, a atriz e modelo, Viviane Araújo, atendeu a todos os que a requisitaram, sempre com um sorriso no rosto. A escolha da estrela global como garota propaganda da nova coleção foi feita pelas clientes da marca através de enquete nas redes sociais. Em breve, a cobertura e a entrevista exclusiva com a celebridade, você confere na TV NordesteVIP.

A Fill Sete se orgulha de ter nascido no Ceará e, consequentemente, valoriza a mão de obra e matéria prima local e contribuindo para o desenvolvimento do Estado” declarou Thaty Rabelo, cap da marca. 

Confira os Flashes:

IMG_9823

Adriano Mota, Adriana Mota e Marciane Guimarães

IMG_9825

Kessia Vasconcelos e Davi Pontes

IMG_9830

Pedro e Kuan

IMG_9820

Equipe Fill Sete

IMG_985844

Adriano Mota

IMG_9839

Coleção “Jeans Forever”

IMG_9877

Projeto Grafitando Emoções 

IMG_9910

IMG_9863

Agradecimentos Vips:

Em especial aos queridos amigos e parceiros Thaty Rabelo e Adriano Mota;

A toda equipe que faz a Fill Sete Jeans;

A Capuchino Press (Assessoria de Imprensa) !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*