Fill Sete apresenta coleção “Jeans Forever” com ação exclusiva na região Norte

TATY
Marca que dita a tendência do jeans no Brasil, a Fill Sete embarca para a região Norte para uma apresentação exclusiva da coleção inverno 2016 “Jeans Forever”. O evento acontece em Belém, dia 27 de abril, com a presença da sócia-proprietária da marca, Thaty Rabelo, dos representantes dos departamentos comercial e de marketing da marca. Na ocasião, os revendedores e parceiros da Fill Sete no norte participam de uma palestra e ainda contam com coffee break e distribuição de brindes das disputadas peças da nova coleção.

Jeans Forever

Lançada em abril deste ano, a coleção “Jeans Forever” comemora os 18 anos de brilhante atuação da Fill Sete no mercado do jeans nacional. Protagonizado pela atriz e modelo Viviane Araújo, o ensaio com as peças de inverno da Fill Sete traz looks que reforçam o jeans como peça chave do guarda-roupa de toda mulher. A coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha Fill SeteMan; e também a modelagem especial plus size na linha Curves.

FILL SETE – Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio. Em 2016, a marca completa de 18 anos e promove nova coleção com uma homenagem ao Ceará e trazendo a atriz e modelo Viviane Araújo para estampar as fotos do conceito “Jeans Forever”.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*