Faltam 15 Dias para o Show do Scorpions em Fortaleza

unnamed (27)

Faltam 15 dias para a maior banda de rock alemã dos últimos tempos aterrissar em Fortaleza. No dia 8 de setembro, o Centro de Formação Olímpica, CFO, recebe o Scorpions com o show da turnê comemorativa dos 50 anos de carreira.

Com a realização da Arte Produções e da Time For Fun, o show do Scorpions já teve seus ingressos da arquibancada superior e inferior esgotados. Os setores Pista Premium e Camarote continuam à venda nas lojas NBS Burger da Virgilio Távora e do Lago Jacarey, nos quiosque da Bilheteria Virtual nos shopping Iguatemi e Del Paseo e no site www.BilheteriaVirtual.com .

Aqueles que já adquiriram o ingresso, podem realizar a troca no quiosque da Bilheteria Virtual do Shopping Iguatemi, de segunda a sábado, no horário das 10h às 22h. E aos domingos das 14h às 20h. Outra opção é o quiosque da Bilheteria Virtual no Shopping Del Paseo, no 3º piso, que tem o funcionamento de segunda a domingo das 13h às 19h.

Além de Fortaleza, a turnê acontecerá em setembro nos dias 1 e 3, em São Paulo (Citibank Hall) e 11, no Rio de Janeiro (Metropolitan).

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*