Expresso Jazz & Blues: O bate-volta Fortaleza/Guaramiranga para curtir um dia do Festival

EXPRESSO_JAZZ_E_BLUES

Faltam poucos dias para o 17° Festival Jazz & Blues, que em Guaramiranga acontece de 6 a 9 (dias de Carnaval) e em Fortaleza de 11 a 13. Para quem não quer dirigir na estrada e nem tem onde se hospedar na serra, a dica é o Expresso Jazz & Blues.

Este é um serviço exclusivo do Festival, ideal para quem quer conferir um dia de programação em Guaramiranga e quer voltar para Fortaleza no final da noite. É um transporte diário, com conforto e segurança, que nos quatro dias sairá do Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé às 10h e do Aeroporto Internacional Pinto Martins às 10h40, com destino à cidade serrana. O retorno é à meia-noite.

O passaporte inclui o transporte ida e volta e um ingresso para os shows da sessão das 21 horas. O restante da programação tem acesso gratuito.  Ou seja, quem for no Expresso, poderá conferir o Ensaio Abeto (17h), o Show ao Pôr do Sol (17h30) e os dois shows da sessão das 21h.

Quem for de Expresso Jazz & Blues poderá conferir shows das seguintes atrações. Dia 6: Lorena Nunes (CE); Thiago Rocha e Sávio Dieb (CE); Roberto Menescal (ES) e Danilo Caymmi (RJ). Dia 7: “Giant Steps – Tributo a John Coltrane” (CE); Di Ferreira e Cláudio Mendes (CE); Gilson Peranzzetta Trio convida João Senise (RJ). Dia 8: María Toro Quartet (Espanha); Heriberto Porto e Thiago Almeida (CE); Koko-Jean Davis (Moçambique/Espanha). Dia 9: Pablo Fagundes (DF); Eduardo Holanda e Cainã Cavalcante (CE); Toninho Horta (MG).

Para reservar a vaga no Expresso Jazz & Blues para o dia escolhido, o interessado deve preencher o formulário disponível no site do Festival (www.jazzeblues.com.br). Valor do passaporte R$ 120 (preço único/por dia). Os dados para pagamento também estão disponíveis no site, assim como as informações sobre as atrações e a programação completa do Festival.

Apresentado pelo Ministério da Cultura, o 17° Festival Jazz & Blues acontece de 6 a 9 de fevereiro em Guaramiranga e de 11 a 13 em Fortaleza, tendo como patrocinadores BNDES e INDAIÁ. Apoio Cultural: RioMar Fortaleza, MEIA SOLA, C. Rolim, Prefeitura de Guaramiranga, Rede Cuca – Prefeitura Municipal de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura. Agradecimento: COELCE. Promoção: Diário do Nordeste. Realização: Fundação Terra, Via de Comunicação e Ministério da Cultura. Mais informações: (85)3262-7230.

PROGRAMAÇÃO PARA QUEM VAI DE EXPRESSO

DIA 06/02 (SÁBADO)

17h – ENSAIO ABERTO: Roberto Menescal (ES) e Danilo Caymmi (RJ)

17h30 – SHOW AO PÔR DO SOL: Lorena Nunes (CE)

21h – SHOWS: Thiago Rocha e Sávio Dieb (CE)

Roberto Menescal (ES) e Danilo Caymmi (RJ)

DIA 07/02 (DOMINGO)

17h – ENSAIO ABERTO: Gilson Peranzzetta (RJ)

17h30 – SHOW AO PÔR DO SOL: “Giant Steps – Tributo a John Coltrane” (CE)

21h – SHOWS: Di Ferreira e Cláudio Mendes (CE)

Gilson Peranzzetta Trio convida João Senise (RJ)

DIA 08/02 (SEGUNDA-FEIRA)

17h – ENSAIO ABERTO: Koko-Jean Davis  (Moçambique/Espanha)

17h30 – SHOW AO PÔR DO SOL: María Toro Quartet (Espanha)

21h – SHOWS: Heriberto Porto e Thiago Almeida (CE)

Koko-Jean Davis (Moçambique/Espanha)

DIA 09/02 (TERÇA-FEIRA)

17h – ENSAIO ABERTO: Toninho Horta (MG)

17h30 – SHOW AO PÔR DO SOL: Pablo Fagundes (DF)

21h – SHOWS: Eduardo Holanda e Cainã Cavalcante (CE)

Toninho Horta (MG)

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*