Expedição – uma jornada ao sol é o mote do Verão 2017 Freeboard

fre

Para a estação mais desejada por boa parte dos brasileiros, o Verão, a Freeboard conta a história de um homem contemporâneo cheio de atitudes que está em busca de novas descobertas. Ele vê a vida de diferentes ângulos, tem outras perspectivas e anseia explorar o mundo ao seu redor e adquirir experiências que agucem todos os seus sentidos.

Aventuras, sensações e a vontade de viver novas rotinas inspiraram novas peças, estampas e cores para estação. A expedição leva o homem Freeboard em busca de um novo sol, experimentando e ousando em cada parada. Para isso, foi criada uma linha básica, com produtos clássicos como calças, bermudas, t-shirts e polos que combinam facilmente entre si e tornam o dia a dia mais prático. Destaque para tendência de maxit-shirts, um estilo de camiseta com comprimento longo e modelagem ampla.

Para os que gostam de looks mais arrumadinhos, a linha de polos cresceu e traz um número maior de variações de modelos, com recortes e estampas exclusivas, golas estruturadas e diferenciadas.

O jeans continua sendo o carro-chefe da marca e aparece em bermudas, calças e camisas. Ele surge versões com elastano que proporcionam conforto e flexibilidade ao vestir. Malhas, sarjas e tecidos com estrutura leve também estão presentes na coleção. A modelagem, em geral, está mais justa, mas existem opções mais soltas e comprimentos mais curtos para atender a diferentes gostos.

unnamed-3fre

Bermudas

Para quem curte um estilo despojado, quatro modelos de bermudas em moleton agradam e dão conforto e estilo nas atividades diárias. Outro diferencial são as versões casuais com estampas, modelos e comprimentos reduzidos. Em jeans, malha ou moleton elas têm estilo descontraído e podem ser usadas em qualquer ocasião do cotidiano.

unnamed-3freee

Cores e estampas

A cartela de cores foi inspirada nos fenômenos naturais. O degradê de azuis do céu em fim de tarde, o degradê dos tons terrosos das rochas, o degradê de laranja das areias e o degradê de caqui em tempo de neblina. Ressaltando os tons sólidos das arquiteturas, esculturas e pinturas artísticas, além do branco, preto, azul e vermelho e amarelo que se fazem presente junto com o tom de uva, verde petróleo e azul carbono.

As estampas são exclusivas e foram aplicadas em peças por toda coleção. Novidade nas t-shirts que evidenciam estampas que retratam o tema central e seus destaques.

unnamed-3ed

Linha esportiva e acessórios

A linha fitness confeccionada com proteção em UV (ultra violeta) traz  os modelos: tradicional com manga longa; com recorte e bicolor; e com manga raglã (manga com cava na diagonal). E, ainda, uma regata com dupla face.

A novidade para esta estação são os shorts voley, em tactel com cós de elástico, em cores sólidas e estampadas. Ideal para prática de esportes em geral ou até mesmo uso cotidiano.

Os bonés continuam em alta na coleção é surgem em 20 novos modelos com aba reta, estilo baseball e truker dentro da cartela de cores usada na coleção.

unnamed-3free

SAC

www.freeboard.com.br

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*