Estreias de setembro no NOW

unnamed

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz os mais recentes lançamentos ainda no mês de setembro. Títulos como ‘Alice Através do Espelho’, ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’, ‘O Caçador e a Rainha de Gelo’, ‘Independence Day: O Ressurgimento’, entre outros, chegam à plataforma.

Além disso, os clientes já podem conferir no NOW os sucessos: ‘X-Men: Apocalipse’. ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Como Eu Era Antes de Você’ e ‘Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo’,

Os filmes poderão ser alugados no NOW em Cinema > Lançamentos. Os NETs acessam através do canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

SOBRE A NET E A CLARO

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*