Escritora cearense faz sucesso com seu primeiro romance

unnamed-2cul

A escritora cearense Isabelle Leal, de apenas 13 anos, lançou o romance ”O Lado Estranho do Amor”, na Livraria Cultura de Fortaleza. Na ocasião, Isabelle recebeu leitores, amigos e fãs para autógrafos e fotos. O auditório da livraria ficou lotado para ouvir o bate-papo com a autora.

Na sua obra, Isabelle relata as descobertas, desilusões, o amor, a insegurança, os medos, as amizades e a relação com o mundo. É mais do que um romance adolescente, trata-se de uma produção que traz a vivência de conflitos e anseios da caminhada para a vida adulta, com uma linguagem leve e divertida.

unnamed-2mo

A inspiração da menina vem de autores como J. K. Rowling, Rick Riordan, Suzanne Collins, Carina Rissi e Paula Pimenta. Apesar das influências, Isabelle tem estilo próprio, que traz originalidade ao seu livro. Além da literatura, Isabelle persegue outro sonho, que é seguir a carreira de medicina, assim como a personagem Paula, protagonista de “O Lado Estranho do Amor”. ”Criei uma personagem completamente inspirada em mim. Mas Paula e eu não somos a mesma pessoa, infelizmente”, comenta.

Segundo Isabelle, o objetivo do livro é fazer com que as pessoas envolvam-se, riam, chorem, apaixonem-se tanto quanto ela se apaixonou por seus sonhos. E ela não para. A escritora já está produzindo o volume 2 de “O Lado Estranho do Amor”.

> Serviço

Livro “O Ladro Estranho do Amor”

Autora: Isabelle Leal

224 páginas

Produção independente

Preço: R$ 21,90 (Vendas na Livraria Cultura ou pelo site http://www.livrariacultura.com.br/p/o-lado-estranho-do-amor-46333368)

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*