Dr. André Guanabara lança programa para deixar noivas em forma para o casamento

 med
Estar linda no dia do casamento é o sonho de toda mulher. Mas, para entrar no vestido eleito, é preciso esforço e determinação. Para ajudar as noivas que querem estar em forma no dia do ‘sim’, o médico com atuação em medicina personalizada e integrativa, André Guanabara, lança o programa ‘Emagrecendo Noivas em Forma de 5D’, que visa o emagrecimento focando sempre na melhora da qualidade de vida da noiva no âmbito pessoal, saúde e bem estar.
De acordo com o médico, a iniciativa se deu devido à procura de alguns estilistas, que viam dificuldade em suas clientes para entrar em forma para o dia do sim. ”Estilistas de Fortaleza me procuraram para desenvolver um programa, pois viam a dificuldade das suas clientes para estarem magras e lindas para o grande dia, principalmente,  quando as clientes realizavam emagrecimento sem acompanhamento que comprometiam a saúde”, revela.
O ‘Noivas em Forma de 5D’ é uma verdadeira mudança de estilo de vida, onde além dos cuidados do  Dr. André, também contará com acompanhamento nutricional, exercício fisico personalizado através de uma planilha de treinos, além de workshops com nutricionistas e coachings. O programa será focado na preparação de somente 15 noivas, com duração de 40 dias de atividades intensas, antes do casamento.
”Será um acompanhamento diário, portanto semanalmente será realizada uma reunião com o time de noivas para trocarmos novas metas e novos desafios. O programa de emagrecimento saudável em 5D atua em 5 pilares: alterações metabólicas , nutricional, exercício fisico, emocional e hábitos de vida nocivos”, ressalta o Dr. André Guanabara.
unnamed (32)
Lançamento
O lançamento do programa acontecerá neste domingo, durante O POVO Noivas, que será realizado no RioMar Fortaleza. Na ocasião, o Dr. André comandará uma palestra sobre ‘Emagrecimento com qualidade de vida em 5D’, às 18h.
Como participar
A primeira turma já terá início neste mês de setembro. As interessadas em participar podem obter mais informações através do telefone: (85)999252526 ou do email:  drandreguanabara@hotmail.com.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*