Dinner show especial de Natal com Aria Concertos no Pipo Restaurante

No dia 21 de dezembro (quarta-feira) a Aria Concertos realiza mais uma edição do Dinner Show no Pipo Restaurante. Tradição nas noites norte-americanas, os dinners shows chegaram à Fortaleza em 2016 como nova opção de entretenimento para as noites da cidade. Os pratos são servidos em intervalos entre as apresentações. Na seleção musical, clássicos natalinos dão o tom e criam uma atmosfera festiva única.

O Especial de Natal conta com a direção artística do músico Leandro Cavalcante e Itauana Ciribeli e a participação especial dos cantores Rilvas Silva e Flavianny Naama.

A Aria Concertos e Produções Artísticas atua há dois anos em Fortaleza na criação e execução de números que trazem a experiência e a qualidade dos grandes espetáculos ao redor do mundo. Atuando em casamentos, aniversários e outras comemorações, traz em sua coletânea clássicos da ópera a números da Disney, passando por musicais da Broadway.

Serviço:

Evento: Dinner Show Especial de Natal

Data: 

Horário: 20:30

Local: Pipo Restaurante

Endereço: Rua São Gabriel, 399 – Cocó

Reservas e informações: 981414155 / 30511340

About Philippe Felix

Formado em Administração com especialização em Marketing, é Fundador e Diretor Geral das revistas eletrônicas NordesteVIP e VamoViajar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*