Confira a Coleção Metrópole da marca Freeboard

07-frente-costa

Sempre pensando em seus clientes nessa época de muita agitação, a marca Freeboard, preparou em sua nova coleção Metrópole , uma coleção repleta de opções de moda masculina para todos os momentos com muito conforto e estilo.

Nessa etapa o foco é um visual mais despojado nas t-shirts estampas ressaltando um visual mais praiano, jovem e descolado com um mix de surf e o urbanismo em tons mais neutros ou vibrantes. Nos looks com as clássicas camisarias de Gola Pólo, modelagens modernas com dupla face são as opções mais descoladas possíveis com a composição com calças e bermudas e acessórios da coleção com cintos e sapatos.

16-frente-costa

Para curtir e aproveitar o Carnaval, nada melhor do que vestir roupas estilosas e confortáveis ao mesmo tempo. A Freeboard fez uma seleção de looks para os foliões brincarem durante os quatro dias de festa. As peças em  jeans aparecem em modelagens mais slim, que tornam as peças mais leves e confortáveis para o dia a dia. As t-shirts, também na linha slim fit,, agradam homens que desejam destacar o corpo e ter mais flexibilidade nas ações.

Confira agora algumas sugestões de looks e caia na folia:
17-frente-costa
18-frente-costa
09-frente-costa
10-frente-costa
02-frente-costa

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*