Comédia “3 na Pista” chega a Fortaleza neste final de semana (Com ex-BBB Juliano Laham)

185d89d8-b431-471c-8404-cc29e747ec34
CHEGA A FORTALEZA A COMÉDIA “3 NA PISTA”, NO TEATRO CELINA QUEIROZ
Com direção de Rogério Fabiano e texto de Ingird Zavarezzi, “Três na Pista” é uma comédia jovem que agrada todas as idades. É hiper-realista, ágil como uma montanha-russa, televisiva, farsesca, fora da caixa. É uma fábula que debocha do comportamento, dos dogmas, da hipocrisia e dos falsos moralismos da nossa sociedade. A comédia chega a Fortaleza neste final de semana, dias 28 e 29 de maio, no teatro Celina Queiroz
Os três personagens, Lucas (Leandro D’Melo), Vitor (o “ex-BBB”, Juliano Laham) e Bruno (Ronny Kriwat) são icônicos, simbólicos e trazem muitas histórias que, com certeza, já aconteceram com você ou com alguém que você conhece. Eles são jovens, lindos, solteiros e estão os TRÊS NA PISTA, em busca da tão sonhada felicidade.
E o que é a felicidade, gente? Amor? Sexo? Dinheiro? No vestiário, depois de uma partida de futebol, eles conversam sobre
seus sonhos, suas ambições, e, claro, a causa da maioria dos seus problemas: as mulheres! Por que é tão difícil amar e ser feliz, a final? Por que as pessoas complicam tanto os relacionamentos? De quem é a culpa?
OS TRÊS
São melhores amigos desde a infância, cresceram juntos no mesmo condomínio e estudaram na mesma escola. Se adoram, se
protegem e têm uma intimidade total e zero preconceito ou julgamento um com o outro. Eles foram crescendo, veio a  faculdade, o trabalho, mudanças, viagens… Foram naturalmente se afastando. Mas todas as semanas eles se encontram para jogar bola e bater papo, viver aquele momento “boys being boys” em que falam das suas vidas.
LEANDRO D’MELO como Lucas
Estreou na TV no programa Os Caras de Pau. Fez participações nos programas humorísticos Zorra Total, Tá no Ar e nas novelas Sangue Bom e Malhação, além de participar do quadro Câmera Kids do Fantástico.
Participou da novela “A Regra do Jogo”. Esteve no elenco do seriado “Macho Man” de direção de José Alvarenga e Jorge
Fernando, e na novela “Alto Astral”, como o jornalista Lúcio. No teatro, participou das montagens “Lucas e o Grande
Teatrologista”, “Bailei na Curva” e integra o elenco de “Allan Kardec, um Olhar pra Eternidade”, com direção de Ana Rosa
há dois anos.
JULIANO LAHAM como Vitor
Filho de libaneses, Juliano Laham de 23 anos é ator e recentemente participou do Big Brother Brasil 16 com o personagem Laham, “um falso Ex-Big Brother LÍBANO”. Já integrou elenco do programa “Esquenta!”, da Rede Globo. Em sua bagagem pro ssional já fez diversos curtas-metragem para festivais entre outras peças teatrais.
Sempre em busca do aperfeiçoamento pro fissional e novos desafios artísticos, o paulista de São José do Rio Preto mudou-se
para o Rio de Janeiro há dois anos, onde iniciou diversos cursos na área de TV, cinema e teatro. Na mala, carrega uma extensa e diversi ficada bagagem cultural: o ator já morou no Líbano, Londres e Qatar.
RONNY KRIWAT como Bruno
Ronny Kriwat, 28 anos, estreou em 2009 na novela “Cama de gato”, onde interpretava o bad boy Pedro. Em 2010 esteve no núcleo protagonista de “Malhação” com o personagem Theo. No ano seguinte, interpretou o personagem Tomás, um dos fi lhos do Cadinho (Alexandre Borges) no grande sucesso “Avenida Brasil”.
Em 2013 fez sua estreia no teatro com a peça “A minha primeira vez”, sucesso de público e crítica, com a direção de Isser Korich. Na novela “Em família”, Ronny fez o flautista Leto, fi lho do personagem Laerte (Gabriel Braga Nunes).
Recentemente, fez uma participação especial em “Malhação sonhos” com o vilão Franz.
INGRID ZAVAREZZI
Roteirista
Autora, roteirista e publicitária especializada em teledramaturgia, realities, estratégia, redes sociais e transmídia. Prêmio Pro ssão Entretenimento IATEC/ SESC de melhor roteirista de 2015.
Em 2016 roteirizou o programa SOBRE RODAS com Amanda Richter e Max Fercondini, com o casal percorrendo lugares
inóspitos da América do Sul num motorhome. Em 2015 escreveu o SECRETO, no Multishow, reality em que três apresentadoras
lindas e sensuais revelam o que há de mais sexy e secreto na noite de São Paulo, e o reality SOBRE AS ASAS com Max
Fercondini e Amanda Richter percorrendo o Brasil num monomotor.
Em 2015 criou e escreveu os 25 primeiros episódios do Canal #quemnunca – com Victor Meyniel, websérie jovem de humor.
Entre diversos trabalhos, foi autora e roteirista da novela MALHAÇÃO #CONECTADOS, na TV GLOBO, do especial “TAL FILHO TAL PAI” com Fábio Júnior e Fiuk, que alcançou 24 pontos de IBOPE e ficou durante 3 dias nos Trend Topics do Twitter.
É autora e roteirista da série jovem BEIJO ME LIGA, exibida por cinco anos seguidos no canal MULTISHOW – um pioneiro em
transmídia aplicada à dramaturgia no Brasil, recorde de audiência, Prêmio Converge de mobile marketing.
ROGÉRIO FABIANO
Diretor
Começou sua carreira de ator ainda criança, na década de 70. Fez novelas, peças de teatro, cinema, comerciais para TV, participou de diversos programas na linha de shows, ganhou dezenas de prêmios nacionais e internacionais como ator, diretor e produtor.
Seus últimos trabalhos foram nas novelas “Regra do Jogo”, “I love Paraisópolis”, “Amor Eterno Amor”, “Avenida Brasil” e na minissérie “Dupla Identidade”.
A TEMPORADA
Três na Pista fez uma brilhante temporada de julho a dezembro de 2015, percorrendo mais de 15 cidades em diversos estados brasileiros (Nova Friburgo, Campinas, Natal, João Pessoa, Cascavel, Maringá, Ribeirão Preto, e outras), com cerca de 20 mil espectadores e agora é a vez de Fortaleza!!!
Três na Pista
Dias: 28 e 29 de maio
Sessões: sábado, às 21h, e domingo, às 19h
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro Celina Queiroz e Loja do Campus (Centro de Convivência – 1º andar)
Classificação indicativa: 10 anos
Mais informações: (85) 3477-3290

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*