Brahma Refresh apresenta Bar de Gelo em Belém do Pará

unnamed (36)

A cerveja mais refrescante da família Brahma agora se chama Brahma Refresh. Para intensificar a ideia e a sensação de refrescância, a marca vai montar um Bar de Gelo em plena Estação das Docas, em Belém do Pará. A atração ficará na cidade entre os dias 26 e 28 de Agosto, sempre de 18h30 às 23:30. A Entrada é gratuita e cada pessoa poderá ficar até cinco minutos dentro do Bar de Gelo Brahma Refresh, onde poderá degustar o produto.

Lá dentro, diversas atrações estarão disponíveis, como uma placa semelhante a textura de gelo, onde se pode tirar fotos divertidas como se estivesse congelado em um cubo de gelo. Além disso, haverá letras feitas de gelo para os visitantes formarem palavras variadas e ampliar ainda mais os registros fotográficos nessa experiência congelante. Como a temperatura real do Bar estará abaixo de 10º e todos que entrarem vão receber um casaco de esquimó, o que dará ainda mais a sensação de estar nas zonas mais geladas do planeta.

A cerveja favorita dos paraenses mudou de nome, mas seu sabor e refrescância permanecem os mesmos. Todos os produtos da família Brahma já estão nas gôndolas com o novo nome: Refresh e a refrescância de sempre.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*