Bagaggio abre temporada de liquidação com produtos para o Carnaval

Sacola_Mickey_ 0040516 -

Não importa o destino para o carnaval. Se a folia ou o descanso na serra ou praia. O essencial para uma boa viagem é poder ter conforto e praticidade para aproveitar todos os dias do feriadão. Em clima de festa, as lojas Bagaggio iniciam o mês de fevereiro com descontos em diversos produtos.

“Nas lojas, nos Shoppings Iguatemi Expansão, Benfica e Parangaba, teremos diferentes ofertas, com descontos atrativos, que vão desde malas individuais e kits com até 30% de desconto, como os modelos: Valencia, Genova e Arizona, tamanhos e cores variados. Outro produto de destaque, em oferta, é a mala do tipo Foldbag, considerada uma mala prática, já que é dobrável e pode ser guardada em vários lugares. Ela pode reduzir seu volume em até 75%. Uma das novidades de maior aceitação do mercado, por que é ideal pra quem tem pouco espaço para guardar a mala”, explica Denis Katsuragi, proprietário da franquia em Fortaleza.

mala_vermelha_0010124_1

Entre os itens mais procurados, nesta época que antecede o carnaval, estão também as tradicionais sacolas. Femininas, masculinas, de diversos tamanhos e cores, para adultos e crianças, com ou sem rodinhas, elas são tendência pela economia, praticidade e segurança. Produzidas com materiais resistentes, as sacolas são ideais para as pessoas que querem um acessório de boa qualidade para viajar e durabilidade. Outra vantagem é leveza com que é transportada para diversos locais.

Com 73 anos de atuação no mercado nacional, a Baggagio oferece um mix de produtos variados como malas, bolsas, pastas, carteiras e  mochilas de marcas nacionais e importadas. ​O empresário Denis Katsuragi avalia que a marca tem tido uma boa aceitação junto ao público cearense e, para continuar essa preferência, tem buscado preços mais competitivos junto aos fornecedores, negociando valores e condições de pagamentos exclusivas. A temporada de promoções na Bagaggio vai até março.

Serviço: Lojas Bagaggio

Shopping Benfica

Avenida Carapinima, 2200. –  Loja 162 – Benfica. (85) 3036-1210

Shopping Parangaba

Rua Germano Franck, 300, Loja 170 – Parangaba. (85) 3484-8335

Shopping Iguatemi Expansão

Av Washington Soares, 85, Loja 630 – Edson Queiroz. (85) 3252-5107

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*