Aquiraz Riviera realiza VI Torneio Interclubes do Norte e Nordeste, nos dias 09 e 10 de Setembro

unnamed-72

O Complexo Aquiraz Riviera recebe, nos dias 09 e 10 de setembro, um grande campeonato de golfe: o VI Torneio Interclubes do Norte e Nordeste. O evento terá participação de 90 competidores de todo o país. A competição acontecerá em três categorias: profissional, equipes e individual (gross). Até o final de 2016, o complexo Aquiraz Riviera receberá sete torneios de golfe. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).

O campo do Aquiraz Riviera está implantado no terreno de 90 hectares, com 18 buracos par 72, ocupando de área gramada 24 hectares, com um comprimento de 6.700 metros.

O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, com um reduzido  movimentação de terras,  aproveitando a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.

Sobre o Aquiraz Riviera

Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo empresário cearense Ivens Dias Branco e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).

O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional) ), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna – Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios  Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*