Ações sociais da Fill Sete são apresentadas para empresários da indústria

cdd2d057-07ba-4c91-afda-f62503ad2586

Personalidade de referência em iniciativas do meio empresarial, a sócio-proprietária da Fill Sete, Thaty Rabelo, foi convidada especialmente pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus-CE) para falar sobre os projetos desenvolvidos pela marca que dita a tendência do Jeans no Brasil. Nesta quarta-feira, 11, Thaty Rabelo apresentou a empresários da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) a experiência de projetos nos presídios cearenses. Entre as ações, o “Bordando Vidas”, que tem como objetivo capacitar detentas que bordam peças para a Fill Sete, sob orientação de uma equipe da marca. Como benefício, elas terão a pena reduzida em um dia a cada três dias de serviços prestados.

0b8c11a3-0d9d-4fb4-be51-b7f8b720aa28

Outro projeto é o “Grafitando Emoções”, iniciativa da Fill Sete que já beneficiou mais de 600 jovens cearenses que ganharam a oportunidade de aprender a trabalhar com arte, cultura e moda e ter sua própria renda nos presídios Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira 2 (IPPOO-2), Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo e nos ateliês de grafite. O aperfeiçoamento da técnica do grafite é visto na linha streetfashion da Fill Sete.

FILL SETE – Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio. Em 2016, a marca completa de 18 anos e promove nova coleção com uma homenagem ao Ceará e trazendo a atriz e modelo Viviane Araújo para estampar as fotos do conceito “Jeans Forever”.

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*