2º edição do ”Arraiá Pet na Roça” do MR Cãobeleireiros é um sucesso

_MG_3116

Os empresários, proprietários do pet shop MR Cãobeleireiros, Marilene Rodrigues e José Viana, promoveram no último sábado, 25, o 2º “Arraiá Pet na Roça”. O evento aconteceu em frente à loja de produtos para animais, localizada na Avenida Godofredo Maciel, 2400, Loja B.

IMG_3036

“Acreditamos que a programação possibilita a troca de conhecimentos com outros tutores, contato com profissionais da área dispostos a dar dicas valiosas acerca de cuidados com higiene, saúde, alimentação e comportamento. Além disso, oferecemos a oportunidade de conhecer novos produtos, disponíveis no MR Cãobeleireiros, para a diversão e bem-estar dos animais, relatou Marilene Rodrigues cap do pet.

_MG_3126

O “Arraiá Pet na Roça” também tem cunho social, ajuda ONG’s que atuam diretamente no resgate de animais abandonados em Fortaleza. Nesta edição, quatro cachorros, provenientes do abrigo São Francisco, receberam todos os cuidados oferecidos pelo MR Cãobeleireiros e desfilaram com o intuito de conquistar o coração de algum convidado para adotá-los.

_MG_3121

_MG_3155

IMG_2977

Logo após a apresentação dos animais do abrigo, houve o desfile de roupas juninas de 22 pets que já são frequentadores assíduos do MR Cãobeleireiros, tendo premiação para os três primeiros colocados.

1º Colocado:

_MG_3231

O primeiro lugar ficou com a yorkshire Belinha, da proprietária Daiane Viana, que ganhou uma luxuosa cama bicho.

2º Colocado:

_MG_3229

Já o segundo lugar, foi para o também yorkshire Lucky, da proprietária Ana Paula Oliveira, premiado com uma hidratação para os pelos da Pet Society.

3º Colocado:

_MG_3227

Por fim, a terceira colocação ficou com a yorkshire Charlote, da proprietária Kelly Sivoc, premiada com um Nexgard.

IMG_2952

A ideia de fazer eventos voltados para os melhores amigos do homem partiu dos empresários do mundo pet, Marilene Rodrigues e José Viana, e contou com o patrocínio de grandes marcas, tais como Royal Canin, NexGard e a Pet Soucity. O resultado? Duas barracas com comidinhas típicas, uma para os tutores e outra com petiscos para os pet’s, piscina de bolas, banda com forró pé de serra, muitos brindes e diversão para todos.

IMG_3015

IMG_3027

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial aos proprietários Marilene Rodrigues e José Viana;

A toda equipe do MR Cãobeleireiros;

A Royal Canin, NexGard e a Pet Soucity;

A minha parceira Lorena Andrade (Reverse Comunicação) !

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*