2° Arraiá do Pereirinha traz shows de Samyra Show, Forró Real e Kátia Cilene

c12adbe8-36a0-4376-86c2-f919234df2ac

 A festa junina acontece no dia 25 (quarta-feira), véspera de feriado, em rancho dentro da cidade

A festa junina que foi sucesso em 2015 volta com tudo este ano: o 2° Arraiá do Pereirinha acontece na quarta-feira (25), véspera de feriado, com shows de Samyra Show, Forró Real e Kátia Cilene. Para arrastar o pé à vontade, a noite será no Pereira’s Ranch, um rancho dentro de Fortaleza, no bairro Cajazeiras, que possui espaço amplo, arborizado, com estacionamento, tudo em uma atmosfera de roça.

A programação caipira contará com barraca do beijo e venda de comidas típicas para garantir a descontração e a energia do público. “Depois do sucesso da primeira edição, era obrigação repetir a dose. Fomos até de manhã! Todo mundo adora vestir traje caipira, pular fogueira… É uma tradição que não sai da alma do cearense, e com o forró das nossas atrações, só podemos esperar um grande público”, afirma Jorge Pereira Filho, produtor do evento.

Ingressos para o Arraiá estão à venda na loja Siriguella da Avenida Dom Luís (Aldeota), e custam R$ 40. Um dos destaques da noite será a apresentação de Samyra Show, na qual será gravado seu novo CD. Um dos sucessos do novo trabalho é o hit “Coração Apertado”, aposta de Samyra que já tem videoclipe gravado com participações de Dado Dolabella e Flávia Viana.

Serviço

Dia 25 de maio (quarta-feira), às 21h.

Local: Pereira’s Ranch (Rua Francisco José Albuquerque Pereira, 555, Bairro Cajazeiras).

Ingressos: R$ 40, à venda na loja do Siriguella (Av. Dom Luis, 505, Aldeota).

Informações: (85) 3264.8091

Instagram: @socialmusicoficial

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*