Villa Mix Fortaleza acontece pela primeira vez na Arena Castelão

12132512_584778081661198_1053592546206505713_o

Evento itinerante que impressiona por suas proporções em todas as cidades por onde passa, o Villa Mix de Fortaleza fica ainda maior na edição de 2015, que acontece no próximo dia 05 de dezembro. Realizado pela primeira vez na Arena Castelão, em sua área externa, o festival, que tem no Ceará sua quarta edição, traz os principais nomes da música sertaneja e do forró para os palcos, com estrutura cuidadosamente pensada para levar todo conforto e segurança para o público. Este ano, comandam a festa Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes. 

Em seu novo espaço, o Villa Mix Fortaleza se assemelha ainda mais ao evento de Goiânia,  que é realizado no Estádio Serra Dourada, onde nasceu o projeto. Em 2015, além das áreas de Pista e Camarote Frontstage, o público terá um novo acesso, o Backstage Golden Mix, que tem serviço de buffet, open bar e programação exclusiva em um palco montado dentro de uma tenda climatizada. São atrações deste palco Banda Eva, Lucas e Diogo, e Matheus Fernandes. Além disso, com a localização por trás do palco, o Backstage Golden Mix tem visão da passarela por onde sobem os artistas. 

Os três acessos contarão com zonas de food park para o público. Todos os serviços e estrutura seguem os padrões nacionais do Villa Mix, festival que é realizado desde 2011 e, em 2014, passou por 30 cidades. Sempre investindo para surpreender o público, o Villa Mix entrou neste ano para o Guinness World Records Book, como maior palco do mundo, com as marcas de 2.788,39m², uma altura de 52,34m e 628 toneladas de equipamentos. 

VILLA MIX – Projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento, o Villa Mix surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Naldo Benny, Paulo Vitor & Filipe e, o mais recente, Jefferson Moraes. O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

Para dar forma a este projeto, o Villa Mix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral. O sucesso tanto de público quanto de mídia, desde o início, tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Além de grandes artistas da música nacional, o Villa Mix Festival tem se reinventado e aprimorado cada edição. Para 2016, a meta é levar toda estrutura e notoriedade para fora do Brasil.  

SERVIÇO – Villa Mix Fortaleza

Data: 05 de dezembro

Local: Arena Castelão

Abertura dos Portões: 17 horas

Início das vendas: 14/10/2015 

Vendas: Loja Siriguella (Av. Dom Luís, 505 – Aldeota – 85 3261 0783) | Lojas Zefirelli Iguatemi, North Shopping, Parangaba

Informações: (85) 3264.8091

Classificação indicativa: Pista e Camarote Frontstage – 16 anos | Backstage Golden Mix – 18 anos

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*