Via Direta Comemora 22 Anos com Lançamento de sua Maison Exclusiva

IMG_0292

Comemorando 22 Anos de atuação no mercado da moda, a marca Via Direta, comemorou nesta quinta -feira 25,  em um coquetel para imprensa e convidados o lançamento de sua Maison, exclusiva.

Imagine na correria do dia a dia, você precisa ir a aquela festa ou uma balada com as amigas, e ter que compra a roupa na última hora, definir sapato, maquiagem e cabelo… Nossa são tantas coisas que nós mulheres fazemos para nós sentirmos lindas.

IMG_0338

Mas, se isso acontecer com vocês não se preocupem basta ir à Maison da Via Direta, que fica na Rua Padre Valdevino, 1899. Lá encontrarão lingerie, sapatos, bolsas, acessórios e peças maravilhosas para festas e qualquer outro momentos do seu dia, mas as novidades não acabaram ainda na mesma loja o salão de beleza Paulino Jr,  está com uma equipe de profissionais que cuidaram dos seus cabelos, unhas e maquiagem. Além de tudo isso as vendedoras ou melhor as consultoras de moda são super simpáticas e vão te ajudar a escolher o look ideal.

IMG_0192

A proprietária da marca Marcela Girão, apresentou a todos uma Preview da próxima coleção com um desfile repleto de novidades como macaquinhos, vestidos, saias, shorts jeans.

IMG_0229

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips :

Em especial a querida Marcela Girão;

A Marca Via Direta;

A nossa Colunista e produtora de Moda Sandra Paz;

Ao amigo Diego Costa (Assessoria de Imprensa) !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*