Vencedores do Oscar Estreiam no Net Now

net_now

Operação Big Hero, Boyhood: da infância à juventude e Interestelar entram na programação em março, ampliando o acervo de mais de 30 títulos ganhadores da estatueta

O NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, traz para seus clientes o melhor do cinema e reúne os principais ganhadores do Oscar 2015 em sua programação. Em março será possível assistir Operação Big Hero, considerado Melhor Longa de Animação pela Academia.

Boyhood: da infância à juventude, que condecorou a atuação de Patrícia Arquette, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, e Interestelar, que ganhou a estatueta de Melhores Efeitos Visuais, também constam na lista de lançamentos do mês em Cinema>Lançamentos.

Mas a lista de filmes aclamados pela Academia disponíveis no NOW não para por ai. Grande Hotel Budapeste, vencedor em quatro categorias, Melhor Trilha Sonora, Melhor Design de Produção, Melhor Maquiagem e Cabelo e Melhor Figurino também faz parte do catálogo de filmes, junto com alguns dos principais concorrentes a estatueta, como Garota Exemplar, O Abutre, Os Boxtrolls e Como Treinar o Seu Dragão 2 em Cinema>Indicados ao Oscar 2015.

O vencedor nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Fotografia, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), chega aoNOW em maio de 2015.

O acervo de filmes ganhadores do Oscar vai além dos lançamentos. O NET NOW soma mais de 30 títulos consagrados, condecorados com a estatueta. Entre eles estão Frozen – Uma Aventura Congelante, A Menina que Roubava Livros e 12 anos de Escravidão, em Programas de TV>Telecine e Babel, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Mestre dos Mares em NOW Clube>Clarovídeo.

Outros lançamentos NET NOW

Além dos ganhadores do Oscar 2015, o serviço disponibiliza grandes títulos do cinema como a comédia nacional: Loucas para Casar, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, este sendo o pré-lançamento do mês, filme que chega para os assinantes NET antes mesmo de estar nas locadoras em Cinema>Pré-lançamento

Os sucessos do cinema internacional Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, Palo Alto, O Juiz, Billy Elliott The Musical, Tiras, Só Que Não, Septimo e as produções brasileiras Os Caras de Pau, Trinta e Rio, Eu te Amo também entram na programação deste mês, pelo Cinema>Lançamentos.

Assessoria de imprensa NET Serviços – Fortaleza

Capuchino Press
Renata Benevides – [email protected]
Karla Rodrigues – [email protected]
(85) 3267.1425

Assessoria de imprensa NET Serviços

In Press Porter Novelli

Giovana Battiferro – giovana.battiferro@inpresspni.com.br

Carla Marcondes – carla.marcondes@inpresspni.com.br

Viviane Fritz – [email protected].br

Francisca Duart – francisca.duart@inpresspni.com.br

Camila Pal – [email protected]

[email protected]

Tel.: (11) 2111-2809 / 2111-2914 / 2111-2799

Cel.: (11) 98999-0067

www.inpresspni.com.br

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*