Una Notte Italiana By Priscila Cavalcanti

IMG_5369

A querida amiga e parceira Priscila Cavalcanti, comemorou no último dia (07), no conceituado Teka´s Buffet, mais uma troca de idade, onde na ocasião foi comemorado também o Jubileu de prata – 25 anos da Priscila Eventos. Uma noite regada de muito brilho e requinte, começando pela recepção onde seus convidados eram recebidos por dois personagens de Bobo da Corte, tudo a carácter do tema da festa.

IMG_5309novo

Tudo estava maravilhoso, como os detalhes da belíssima decoração da querida Socorro Trindade, bolo da Donna’Du Cake & Decor.  ao som contagiante do talentoso Felipe Adjafre e Show Man Guilherme Silva. Além de um cardápio cercado de saborosas massas italianas. Um evento em prol de três instituições: Orfanato Casa de Jeremias – Lar da Criança Domingos Sávio – Creche Pequena Bia.

IMG_5449

Priscila Cavalcanti, uma mulher de fibra, guerreira, competente, que junto com sua equipe sempre leva a seus clientes o melhor serviço. Um dos pontos que admiramos nessa grande mulher da sociedade alencarina é sua dedicação a causas sócias, com projetos que possam ajudar entidades como faz com sua coleção de Barbies – Agulha de Ouro, ou através de outros eventos que realiza.

IMG_5361

Confira os Flashes:

IMG_5386

Dolores e Cleófilo Aragão 

IMG_5434

Suely Torres e Fabiana Aguiar 

IMG_5422

Maria Gilvanete, Fernanda Karla e Nilza Fatima

IMG_5465

Samara e Willer Benvindo

IMG_5414

Philippe Felix e Paulo Matta

IMG_5443

Marcus Bessa

IMG_5467

Arnoldo Vasconcelos e Linda Nunes

IMG_5484

Selma Cabral e Dep. Sérgio Aguiar

IMG_5462

Agradecimentos Vips:

Em especial a minha querida amiga e parceira Priscila Cavalcanti, pela atenção e carinho com nossa equipe !

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*