SÓ NO IMPROVISO no Teatro Via Sul

SO NO IMPROVISO - viasul-fev2015-03-FotoATYLLA_OLIVEIRA

Um dos mais tradicionais grupos de improviso do Nordeste retorna ao palco do Teatro Via Sul

Imagine cinco atores no palco. Eles não têm texto decorado, eles não têm marcação de cena prevista e encaram o público com a maior alegria. Este é o espírito da Cia de Humor 4&Meio que volta ao palco do Teatro Via Sul, na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, às 21 horas. O espetáculo “Só no Improviso” apresenta jogos inéditos e cenas cômicas que ninguém pode prever.

Nem o diretor do grupo e do espetáculo, Davi Rios, imagina o que pode acontecer. “Cada apresentação é única. É um espetáculo que, realmente, não se repete. Ainda mais nessa apresentação, onde preparamos jogos inéditos que ainda não tínhamos mostrado ao público” explica. O espetáculo “Só no Improviso” acontece com quatro atores que se revezam em jogos cômicos, com sugestões dadas pela plateia.

SO NO IMPROVISO - viasul-fev2015-02-FotoATYLLA_OLIVEIRA

Quem organiza essas intervenções do público é o mestre de cerimônias (MC). Victor Alen será o MC da noite. O comediante lembra que a plateia tem muita importância neste tipo de espetáculo. “O público pode preparar as sugestões mais absurdas e cômicas de lugares, palavras, frases… tudo isto pode e será usado para formar as cenas. A minha função é fazer essa peneira de ideias e jogar os atores na fogueira” brinca Victor. Completam o elenco os atores Felipe Kustela, Olavo Firmeza e Vinicius Augusto Bozzo que quando não está no palco apresenta o quadro Na Esportiva VM dentro do Globo Esporte.

O grupo promete gargalhadas para toda a família. “O legal do ‘Só no Improviso’ é que nosso público é amplo, do jovem ao idoso com mais de 150 anos pode assistir e se divertir juntos” explica Davi. Esta fórmula consagrada já virou sucesso nos teatro do Brasil e do Mundo com os espetáculos “Improvável”, “ZÉ – Zenas Emprovisadas” e “Whose Line This Is Anyway?”. No Ceará, o “Só no Improviso” espera você para se juntar ao elenco e, literalmente, participar do espetáculo.

Gravação do DVD/Bluray Ao Vivo

“Não, nós não somo a Ivete Sangalo, mas queremos gravar o nosso DVD Ao Vivo” brinca o ator Felipe Kustela. Pela primeira vez na história do grupo, o espetáculo “Só no Improviso” vai virar DVD. A ideia partiu da vontade de fazer o registro em um dos melhores momentos do grupo. “Estamos empolgados e estamos treinando para fazer bonito frente às câmeras” revela Victor. O DVD/Bluray ainda não tem data de lançamento, mas quem for ao Teatro Via Sul no dia 26 de junho pode ter a certeza que suas risadas vão estar no vídeo.

A Cia de Humor 4&Meio

O grupo nasceu em 2009 e já teve diferentes formações. Atualmente, o trio de atores Felipe Kustela, Olavo Firmeza e Davi Rios se uniu ao comediante Victor Alen. Em mais de 6 anos de atuação, a Cia de Humor 4&Meio coleciona recordes de público, incluindo apresentação no próprio Teatro Via Sul em 2014 e no projeto Comédia na Cultura. Desde o final de 2014, Vinicius Augusto Bozzo foi agregado ao elenco. “Ele tem sido nosso Quinto Elemento e já está super entrosado com nossa família esquisita” brinca o diretor Davi Rios.

Serviço:

SÓ NO IMPROVISO – com Cia de Humor 4&Meio
Dia: 26 de junho
Horário: 21 horas
Local: Teatro Via Sul (Shopping Via Sul)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) na bilheteria ou no site www.ingresso.com

Mais informações:
Victor Alen – comediante – (85) 98816.0203

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*