Shows especiais animam a criançada no “Circo Parangaba”

circo

Até o dia 8 de fevereiro, o picadeiro do “Circo Parangaba” segue montando na Praça Central (Piso L1) do Shopping Parangaba. O cenário infantil, preparado em parceria com a Cia Mix da Alegria, recebe a criançada para interagir com o universo do circo. Diariamente são realizadas diversas atividades lúdicas.

Os profissionais da Cia estão caracterizados e coordenam as atividades dentro do espaço com brincadeiras envolvendo a criançada, realizando oficinas circenses. Além disso, nas quartas, sextas e domingos acontecem as atrações principais, que contam com shows de circo, teatros de bonecos, malabarismo, perna de pau, acrobacia e mimicas.

Nesta quarta-feira (28), às 18h30, será apresentado show com “Os Palhaços”. Na sexta-feira (30), acontece a apresentação com show de circo e, no próximo domingo (1º), a atração principal será show de mágica especial para a garotada.

Para participar é simples: a cada R$ 50,00 em compras realizadas nas lojas do Shopping, crianças de 4 a 12 anos podem se divertir por 20 minutos nas atividades realizadas no cenário. Caso alguma apresentação esteja acontecendo, a criança permanecerá até o final da atração.

O “Circo Parangaba” funciona de acordo com o horário do Shopping: segunda a sábado de 10h às 22h e domingos e feriados 14h30 às 20h30.

Confira a programação desta semana:

28/01 (Quarta-feira)

18h30 – Show com “Os Palhaços”

30/01 (Sexta-feira)

18h30 – Show Circo

01/02 (Domingo)

17h Show de Mágica

Local: Praça Central (Piso L1) – Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300)

Telefone: (85) 3308-3590

Site: http://shoppingparangaba.com.br/

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*