Show David Guetta em Fortaleza 2015

IMG_8917

Pela terceira vez em Fortaleza, o Top DJ David Guetta, sacudiu as estruturas no Centro de Eventos do Ceará, no último sábado (10), levando mais de 10 mil pessoas a curtirem sua vibe eletrizante, nós da Revista e TV NordesteVIP, trazemos para nosso público todo que rolou nesse grande show que ficará marcado na memoria de quem curte música eletrônica, que é fã desse grande DJ chamado David Guetta.

IMG_8880

Com a Tour ”Listen” o DJ Francês David Guetta, divulga em sua passagem por 16 cidades do Brasil, seu novo álbum, que promete ser o álbum mais sofisticado e inusitado do DJ.

”Listen” é uma evolução cheia de surpresas, desde a dançante ‘Dangerous’ até parcerias com grandes cantores. Acostumado em criar batidas e casá-las com vocais já gravados, Guetta muda o foco de sua produção para um modo mais tradicional, trabalhando em cima de apenas vozes, piano ou guitarra. David confessa que assumiu riscos, mas promete que o resultado ficou sensacional. A tour que é um sucesso, já passou por Florianópolis, Atlantida, Guarapari e Recife.

IMG_8679

Confira os Flashes:

Agradecimentos Vips:

Em especial a D&E Entretenimento;

A Airlly Barbosa (Assessoria de Imprensa);

A DJ Morgana;

A Filipe Prata, Hamilton do Vale e Iago Frederico pela excelente Cobertura;

Ao Centro de Eventos do Ceará!

 

About Jornalismo NeVIP

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*